sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Resenha Clearskin Esfoliante AVON - Nunca Mais

Olá pessoal tudo bem? Comigo está tudo ótimo graças a Deus. Apenas um pouco sumida e deixando o blog as traças. Como é difícil encontrar tempo para escrever e compartilhar coisas novas com vocês. Minha vida anda tão mais ou menos que não tenho muitos assuntos a tratar.

Mas eis que surge a luz ao fim do túnel e esta semana teremos 3 resenhas de produtos UAUU kkkk

Pois é galera, andei testando algumas marcas e produtos e vou trazer aqui a minha sincera opinião sobre cada uma delas e já adianto que o uso foi de pelo menos 1 mês para ter certeza do que iria falar! :D

E começamos com a resenha de hoje que infelizmente foi negativa e descartada da minha lista de favoritos. Um produtinho da AVON bem conhecido da linha Clearskin um esfoliante para pele oleosa e com acne.
O que houve? Já ouviram falar de efeito reverso? Não? Foi eu que inventei isso agora haha.


O que diz o produto: clearskin pore penetrating: Creme Esfoliante Facial de Limpeza profunda. Pele oleosa e com acne
O que eu esperava: redução da oleosidade e consequentemente diminuísse espinhas.
Resultado: Pele com acne profundas, grandes e pele oleosa. Tudo ao contrário.

Como disse pra vocês usei como referência por 2 meses e o resultado do uso seguido conforme descreve a bula (2 vezes na semana) foi o aparecimento de espinhas em toda região do rosto no dia seguinte.

Falei em vídeo sobre ele pedindo dicas e lá também expliquei que eu fazia uso do produto em um dia no outro já estourava as espinhas. Enfim não deu nada certo para a minha pele, porém conheço pessoas que não vivem sem e foi muito bom.

Este produto é um creme esfoliante de espessura grossa, verde e com alguns grãos que fazem a limpeza. Logo na primeira aplicação  senti muita ardência em toda a área do rosto.


Enfim, usei apenas 1/3 do produto e já descartei, não gostei do resultado e não atingiu minhas expectativas!

Se você também usa este produto e tem algo a dizer sobre ele mesmo que discorde do meu ponto de vista, deixe aqui nos comentários que vou adorar saber a opinião de todos.

Bjo, bjo

Ana


4 comentários:

  1. Ana, devo discordar. Uso esse produto há anos. Assim como outros esfoliantes, devem ser usados apenas uma vez por semana ou a cada quinze dias. A ardência é devido a cânfora e mentol incluídos na composição, são ótimos cicatrizantes. Também é recomendado o uso associado a um sabonete líquido. Outro detalhe, pele oleosa nunca deve ser esfoleada com movimentos circulares, quanto menos estimulação melhor, inclusive na hora de secar com a toalha, dar umas batidinhas. Pele oleosa deve ser lavada pelo menos 3x ao dia com sabonete líquido, recomendo Acne Soap, comprado em qualquer farmácia. Produtos de tratamentos de beleza, devem ser usados, se possível com orientação de uma dermatologista ou esteticista. Espero ter ajudado. Beijinho! Nádia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana como está flor?
    Nunca usei esse esse produto, obrigada pela informação.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Oláa amore, tudo bem?! sou nova aqui no blog e venho pedir pra que possa dar uma olhadinha no meu (o link esta ai em baixo). la eu dou varias dicas de moda, maquiagem etc.. sou maquiadora em formação (ainda estou fazendo curso) e eu amo esse esfoliante tb, gostei muuito do seu blog, bem produtivo bjss :* me da uma forcinha <3

    http://beijosdavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou do seu time, comprei este produto, usei conforme recomendado e saiu mais espinhas ainda... eu tenho a pele ultra oleosa, e até estava bem boa, sem espinhas já há algum tempo...comprei porque tinha acabado meu esfoliante, mas surtiu efeito contrário...enfim, fazer o que né???

    ResponderExcluir