quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resenha- GEL Lipo-redutor

Olá pessoinhas tdo bem?

Hoje vim fazer pra vocês a minha primeira resenha, confesso que estou insegura com o que vou dizer, por não ter feito nenhum post desse tipo mas vamos lá neh? rsrsrs

 Bem pessoal, comprei por curiosidade um Gel lipo-redutor da Abelha Rainha, sabe aquelas revistas de revendedoras que você encomenda e o produto chega? Enfim desse tipo aí.

Eu conheci o produto na época em que era modelo tipo a 7 anos! Comprei e gostei do produto.  Depois da primeira compra, já usei outros 2 frascos. Eis ele aqui:


Descrição do produto:

Promove e facilita o processo de massagem embelezadora com produto rico em elementos criogênicos ajudantes da estética corporal.
É um gel lipo redutor com alcachofra composto.

Bom pessoal o produto não tras muitas informações na embalagem, mas é super simples de usar. Você aplica uma quantidade boa na região desejada ou seja (nas gordurinhas) e massageie, 2 vezes ao dia.

A consistência dele é esta:
 Não vou mentir pra vocês, esse "negócio" arde que é uma beleza. Você sente um frescor estilo halls bem onde se aplica por uns 10 minutos!

Uma dica: O produto não é milagroso então se quiser realmente bons resultados capriche na dieta da alimentação e nos exercícios físicos!

Diferença notada: Acreditem se quiserem mas consegui marcar a cintura com esse produto, massageando sempre esta região hoje tenho cintura bem marcada e amo.

Não sei ao certo a faixa de preço que está custando na revista, mas quem tem revendedora por perto podem perguntar!

Eu testei e gostei bastante!

Bjo, bjo

Espero que tenham gostado e continuem acompanhando o blog, sempre respondo com muito carinho todos os comentários!

5 comentários:

  1. Adorei a resenha! Um fato é: sem exercícios e alimentação boa, corpo bonito não nasce de cremes shauhashua não é mesmo gata?
    Adorei o blog!
    xoxo'

    Visite meu cantinho adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada! Fato mesmo, o pior é continuar firme no propósito e livre da preguiça rsrsrs. Obrigada pela visita! Indo visitar seu cantinho com ctz! Bjo, bjo

      Excluir
  2. Olaa vi seu post hoje e sim esse gel funciona muito perdi medidas e aliado ao meu suco de berinjela com limao perdi nada mais nada menos que 5 kilos em um mes!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Acabei de passar rs

    ResponderExcluir