segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Resenha Primer HD MaxLove

Olá amores tudo bem???

Hoje trouxe pra vocês mais uma resenha super legal que é de um Primer HD da MaxLove.

É o primeiro Primer que eu tenho e trouxe pra vocês conhecerem suas funções e resultados. Sentia a necessidade desse produto nas minhas makes para torná-las mais durável e marcada.

Você percebe que quando termina a maquiagem a sombra está um pouco fosca e apagada, sem longa duração e fraquinha?? Você está precisando de um Primer!

Para que serve um Primer: O Primer tem a principal função de minimizar a aparência dos poros e tornar durável a maquiagem. Existem os Primer para o rosto todo e os específicos para olhos! Eu aplico o Primer com os dedos mesmo!


Esse da MaxLove  promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão. nesse quesito dou nota 8,00 considerando que não tenho experiência com outras marcas, acho que poderia minimizar melhor os poros, dá uma amenizada sim, mas superficialmente.

O Primer HD contém Hidratante, Proteína de Arroz Soft-focus. Promete maior fixação de maquiagem e disfarce optico.

* Nesse aspecto digo que é bem contemplado e realmente fixa bem e deixa a make bem linda.
* O cheiro do produto não é enjoativo, tem um cheirinho leve de hidratante comum perfumado.
* A textura  é cremosa e fácil de espalhar, a secagem é rápida e deixa a pele com uma sensação de frescor agradável.
* A tampinha pop-up facilita na aplicação e não deixa desperdícios.


Sua embalagem contém 30g e sua durabilidade é de 3 anos.
O preço aqui na minha cidade foi de R$ 23,00, mas já vi blogueiras de outros estados e cidades que pagaram mais barato.


Na foto ao acima a marca de sombra à esquerda é sem Primer e a da direita após a aplicação de Primer. Podemos ver nitidamente a diferença na fixação da sombra!
E aí? O que acharam??

Deixe aí nos comentários que vou adorar ler e responder a todos.

Bjo, bjo

21 comentários:

  1. Eu já usei. É muito bom. Adoro os produtos da max love pq são baratos e tem qualidade. Experimenta o pó vc vai gostar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obba novidades precisando mesmo de pó. Primeiro produto max love q tenho e ja gostei. Bjs

      Excluir
  2. Vim correeendo quando vi q era da MaxLove! A marca tá melhorando cada vez mais, aainda bem! Esse vai ser meu próximo, já que o meu tá acabando ;c
    xeeero aninha!
    http://www.eemake.blogspot.com.br/2014/09/resenha-sombra-em-po-pausa-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou qual eh o seu? Soh testei esse ate agr. Um xero Sabrina adoro vc. Bjs

      Excluir
  3. oba miga!!! amei a resenha estava querendo conhecer mais primer mesmo baratinho!! arrasou!! beijão linda
    MEU BLOG
    YOU TUBE
    FACE

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto, mas valeu a dica. Queria ver o específico para olhos, pois no dia-a-dia faço o básico de maquiagem (olhos e boca).

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O basico para olhos conheço um bom da Make B do O Boticario. Tem resenha no blog Vaidade Feminina. Obrigadaa bjs

      Excluir
  5. Oi Ana eu queria dicas de produtos para a preparação de pele antes da maquiagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tdo bem? Vou gravar um video de aprendiz de make sobre isso. Aprendetemos juntas rsrs. Bjs e obrigada

      Excluir
  6. Amiga AMEEEEIII estava MUITO curiosa para saber se este primer era bom amo os produtos da maxlove são de ótima qualidade e tem um preço ótimo na farmácia aqui de casa vende vou dar um pulinho lá para comprar pois estou precisando de um primer também haha amei a resenha amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Estou adorando o tal do primer rsrs. Esse da Maxlove eh marah. Bjs

      Excluir
  7. Nossa amiga,adoreiii,como ele é bom nunca tinha visto mais ja quero experimentar,serio a sombra fica super pigmentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo super pigmentafa estou in love com esse primer. Testa vc vai adorar. Bjs

      Excluir
  8. Eu não conheço, muito bom bom saber Bj.

    ResponderExcluir
  9. Adorei parabéns explica muito bem!! Não conheço, vou colocar na minha lista =D Ana faz post com produtos brasileiros para cabelo. Bjs

    www.gattavaidosa.com
    ,

    ResponderExcluir
  10. Estranho, comprei o primer Hd da Max love e quando passo ele vai formando bolinhas até de desfazer... o seu não fez isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meu faz essa bolinha apenas quando fico muito tempo sem usar e ele endurece logo na saída do pimp, mas é só tirar a bolinha o restante fica normal! Espero que o seu produto melhore com o uso. Obrigada por comentar. Bjs

      Excluir
  11. Gostei da dica.. Vou comprar para experimentar! Bj

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica.. Vou comprar para experimentar! Bj

    ResponderExcluir