quarta-feira, 24 de julho de 2013

Big Bang

Hello Girls.
E agora com vocês o início do espetáculo...aqueles a qual todos esperavam ansiosamente... Com vocês: Meus pais <3
Bem meu pais é daqueles tipo durão sabe... a moda antiga: "Só namora depois dos 18, não chega tarde, não usa roupa curta" SQñ. É o cara mais manteiga derretida do mundo. Por fora aparenta É um negão de 1,80 mas por dentro o coração mede mais de kilometros rsrsr. Nunca na verdade fomos muito chegados, daqueles tipos de pai e filha confidente, que pede conselho, ou simplesmente senta na varando pra tomar uma ceja (pq não bebo), mas nem por isso o deixo de AMAR demais. É o primeiro a se preocupar se um dos filhos fica doente, o primeiro que fala NÃO e depois faz tudo que nós pedimos. É o paizão heróis...diz a lenda!
Já minha mamãe... ahhh minha rainha. Essa  eu ainda sustento o cordão umbilical, com ela eu rio, choro, brigo (2 minutinhos), discordo, concordo, me baseio, sento no colo. Enfim minha mãe é minha vida. É como eu quero ser quando eu crescer: independente, inteligente. Essa branquela é tudo pra mim.

Amo muito minha família linda, louca e simples. Vocês são meu porto, minha casa segura, minha estrutura.
Amo cada um de vocês.

E não menos importante a monarca da família, minha maravilhosa, esplendorosa, magnífica,única e especial Vóvis. Essa pessoinha linda de olhos azuizinhos foi quem me criou na infância enquanto minha mãe e pai trabalhavam fora, foi ela que cuidou de nossa educação: E hoje agradeço de coração por quem eu me tornei e devo a ela todas as minhas vitórias. Ahhh essa vovó toda linda, paciente no auge de seus 86 anos a pessoa mais lúcida e firme que conheço. É uma fortaleza em forma de mulher. Vó não tenho nada mais potente pra dizer além de TE AMO, pois de tivesse ainda não seria suficiente pra descrever o que sinto por você. Pra sempre Mamãe!!

Um comentário:

  1. Adorei como sempre maninha parabéns !!!! Amo minha familia!!!!

    ResponderExcluir