quarta-feira, 24 de julho de 2013

Preparar...Apontar...Fogo!

Hello Girls tdo bem?
Amanhã é um Big Dia... Conseguimos marcar nossas primeiras entrevistas com fornecedores do casamento: Fotógrafo e cerimonialista. Ainda é o primeiro contato e não sabemos se vamos contratar já que fizemos uma lista com quase dez opções de fotografos, buffets, decoradoras, salões e etc. A cerimonialista conhecemos apenas uma e estamos indo por indicação hehe :P
Deixo aqui minhas primeiras impressões: O Fotografo me pareceu bem competente ecomprometido, foi atencioso, respondeu todas as minhas perguntas por e-mail, foi rápido no atendimento.
A cerimonialista foi contato mais informal, tcc pelo facebook e marcamos de nos encontrar amanhã. Muito simpática e de cara já se ofereceu pra fazer nossa festa inesquecível.
Logo... já desgostei de uma triste situação que por enquanto não posso mudar. Nosso apertadinho orçamento para nossa festa de casamento. Acredito que não teremos como pagar assessoria completa, pois deve custar os olhos da cara, mas espero poder contar com assessoria pelo menos para o dia.
O orçamento está muito bem distribuído e cada item da nossa Lista tem um limite de preço a ser alcançado e não pretendemos sair dele. UFA quanta coisa pra se fazer e quanto ainda falta haha.
Vamos conseguir!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário