quinta-feira, 25 de julho de 2013

Casar Custa Caro

Hello Girls, tdo bem??
Nossa como casar custa caro :O
Nós sonhamos tantas coisas, planejamos e na hora de colocar tudo na ponta do lápis... Ops que desastre.
O ramo de casamentos vem crescendo demais, hoje uma cerimônia de casamento não á mais silpmesmente uma cerimônia de casamento.Hoje as empresas transformam esse dia no evento do ano. Cheio de frufrus e regalias que fazem qlq noiva pirar...ir a loucura! Mas logo o barulhinho das moendas tilintam e você volta a realidade.
Hoje me encontrei com um fotógrafo. Achei o preço justo e o cara muito competente, porém ultrapassou em 300,00 nosso orçamento destinado à este item... ainda não fechamos. Vamos nos encontrar com mais dois fotógrafos e analisar as propostas, é claro que selecionamos muitos, mas os que conquistaram nossos corações e olhos foram estes. "os queridinhos".
Já com a cerimonialista não fiquei tão empolgada...era muuuito mais do que eu imaginava, mas também é tudo serviço de primeira, sabe daqueles casamentos tipo os da realeza, pois é bem assim. Já descartei esta opção, não pq não gostei, mas pq o orçamento não me permite este indispensável SQñ item.
Mas estou super ansiosa pelos próximos passos, é tão emocionante você estar fazendo coisas de gente grande, assinando contratos, mexendo com dinheiro. É assustador kkk. 
Não percam os episódios desta novela emocionante que você acompanha até 2015 hahaha.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário