sábado, 13 de janeiro de 2018

NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA!

Oláaaa meus amores! Tudo bem

Eu poderia voltar com a plataforma do Garota sem Vícios e fingir que nunca estive ausente "né mess", mas depois de 1 ano sem aparecer por aqui seria um pouco injusto surgir do nada com um conteúdo nada a ver rsrsrs.
Então vamos as explicações... que não são muitas e talvez nem tão aceitáveis mas é o que temos pra hoje.

O blog pra mim sempre foi um meio de comunicação mais acessível e mais viável, já que escrever e ler fazem parte dos meus passatempos favoritos, porém esse ano que passou foi muito corrido e cheio de surpresas e mudanças. Eu me mudei, me casei e.. só kkkk. Mas nem pense que foi tão simples assim organizar todo esse processo, e isso consumia muito do meu tempo e da minha paciência, e eu não queria trazer pra vocês meus leitores o stress das minhas frustrações.



E o outro motivo é a preguiça mesmo (vergonha, mas verdade).

Me envolvi muito no mundo de vlogs e youtube e acabei abandonando aqui e focando de lá, visto que a movimentação e visualizações do canal sempre foram maiores que do blog.

Mas agora em 2018, senti a necessidade e a falta de escrever aqui e trazer coisas novas que eu posso passar pra vocês sem ter que colocar minha carinha linda em exposição. Apenas palavras e palavras e um pouquinho de sentimento vai... porque eu ainda os tenho.

Espero que me compreendam e que possamos voltar a ser bons amigos. Prometo me esforçar e estudar para melhorar essa nossa página que parece que saiu de um livro de 1700 e bolinhas.

Tá bom já parei
Como era mesmo..

Bjs,Bjs

Ana Paula Bonamim

Nenhum comentário:

Postar um comentário