segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha: Batons Princesas

Olá quanto tempo hein??

Estava eu aqui perdida em quanto tempo faz que não atualizo o blog pra vocês. Não vou dizer que foi por falta de tempo, e sim por falta de coragem... a preguiça me dominou :P

Mas cá estou recuperada e cheia de novidades e posts super legais pra vocês.

Hoje trouxe uma resenha super especial que são dos Batons Disney... esses mesmo de criança :O
Mas gente, eu garanto eles são muito bons e com uma qualidade OK.

Eu tenho 2 e trouxe a resenha já dos dois pra vocês conhecerem. Vem ver!





















Embalagem: A embalagem são tão fofinhas e e bem personalizadas, cada cor e cheiro representados por uma princesa Disney, a "bala" em formato de rosa deixa o desing ainda mais charmosinha.
*O batom de embalagem cor de rosa é Grapes, ou seja Uva. A cor dele é um vermelho puxado pro Matte. E o cheirinho uma delícia! E tem como representante a princesa Aurora- A Bela Adormecida.
* O batom de embalagem amarela é de Chocolate. A cor é um roxo cintilante super em alta com um cheirinho um pouco mais suave, mas muito gostoso e tem como representante a princesa Bela - A Bela e a Fera.

Durabilidade: Tem uma duração OK, nada de super extraordinário,  mas que você consegue manter sem retoque por umas 3 ou 4 horas.

Textura: são cremosos na medida,ou seja, não tem aquele aspecto bem sequinho, mas também não chega a ser um batom que faça "reboqueira" e nem marcas exageradas em taças e copos!

Preço: o preço deles é bem camarada, dependendo de onde morar! Aqui em Franca paguei R$ 1,50. Acho um preço justo e até mais barato pela qualidade que é boa, apesar de muita gente duvidar rsrs.





Espero que gostem e quem não conhecia pode comprar sem medo, eu gosto deles e carrego um na bolsa.

Bjo, bjo

Ana


6 comentários:

  1. O último até que é bonito, eu nunca ''botei fé'' nesses batons, mas tens razão, não são ruins não.
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito fofinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos batons eu tenho um e adoro !!!! bjus maninha

    ResponderExcluir
  4. minha filha tem um de cada, e eu acabo usando pq acho super discreto e lindo. Super barato e bom! adorei sua resenha, e to feliz pelos conteúdos do seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga estou chocada sério sempre achei que estes batons não eram bons mas vendo pelas fotos eles até que tem uma cobertura boa pelo valor que eles são agora quando ver um talvez eu compre para fazer um teste haha amei sua resenha miga

    ResponderExcluir
  6. Que embalagens liindas ♥ E ESSE PREEEEÇO O.O e realmente a qualidade parece ser muito boa ♥

    ResponderExcluir