quinta-feira, 29 de maio de 2014

COMO SER POPULAR NA ESCOLA!

Kkkkkkk

Oláa pessoal tudo bem??
Tive que começar o post gargalhando porque eu não estou acreditando no que vou postar! Eu me vi em uma saia justa quando uma leitora me pediu pra escrever sobre o assunto. Pensei comigo OI?? Eu NUNCA fui popular na escola como vou escrever sobre isso My Gog!!

Mas eis que criei-me de coragem e vim lhes dizer o que eu penso sobre esse assunto, como eu lidei com isso e o que eu acredito ser essencial para se tornar POPULAR!!

Bem primeiramente quero dizer que sempre achei isso muito fora da minha realidade,nunca foi um dos meus sonhos e muito menos vontades. Mas como sei que isso ainda existe apesar dos meus 20+ de vida... enfim vamos lá!!

Primeiramente pessoinhas lindas do meu S2, nossa primeira impressão dos populares IMAGEM AQUI!


DICAS:

- Não seja tímido-  Timidez é algo que realmente atrapalha muito a socialização, tenha sempre bom humor, alto astral, dê bom dia, tenha sempre um sorriso aberto no rosto! A comunicação e a espontaneidade sempre despertam a vontade das pessoas de te conhecerem!

- Seja sempre você mesma(o) Ohhh que novidade!! SQÑ.  Não force ser alguém que não é apenas para conquistar "seguidores" na escola, amigos que não te acrescentam. Se você é uma pessoa verdadeira a popularidade vem naturalmente, pois as pessoas vão gostando de você, de estar perto e conversar com você. Quando ver já estará rodeada de "amigos"!!

- Não queira pegar carona é galera sempre vai existir aqueles amigos "urubus" que se aproveitam de sua popularidade para se promoverem! Não seja amigo de alguém só pra ser popular com ele. Porque você vai ser visto apenas como "a pessoa que anda com o popular". As vezes nem seu nome vão saber! Se liga nessas furadas!

- Nunca exclua um grupo -  Pessoal se a maior qualidade de um "popular" é ser amigo, não exclua nenhum grupo apenas porque não pertence ao seus "seguidores". Que grupos Ana? Os grupinhos de que falo são os "me deixa quieto", os "nerds", os "encrenqueiros", os de "patricinhas e mauricinhos". Enfim esteja sempre aberto a novas amizades e companhias!

-Cuidado com as fofocas - Sabe como é né, os ditos populares sempre estão rodeados de pessoas, que lhe querem bem e outras que não querem tão bem assim. Por ser exposto demais, as vezes rolam fofocas maldosas que podem te prejudicar. Tenha sempre em mente que a maioria das vezes ser popular tem como consequência não identificar os verdadeiros amigos!

- Estude sempre - a popularidade não quer dizer que você vai passar de ano por ser legal. Não estude não pra ver se a sua popularidade no caminho entre a sala e a direção também não aumentam rsrsr. Seja popular também com os professores tirando ótimas notas!

Então é isso pessoal. Deixem seus comentários, suas críticas, vou adorar ler e responder cada uma delas!

Bjo, bjo

Ana


20 comentários:

  1. Ótimas dicas pra ajudar nossos jovens Ana. Agir naturalmente também é uma boa pra essa fase não seja traumatizante como é pra alguns. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pq muitos são excluidos por não se encaixarem, temos que valorizar cada um na sua individualidade!
      Obrigada linda!
      Bjs

      Excluir
  2. hahahha adorei, Ana!! Tbm nunca foi uma vontade minha mas é de muitas meninas, e foram bem legais as suas dicas! Beeeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas meninas e meninos tmb tem essa vontade, mas longe de mim ficar entre os holofotes hehe!
      Obrigada linda!
      Bjs

      Excluir
  3. amiga adorei hahaha, com certeza está dica vai ajudar muitas leitoras. Mas achei bem legal sua proposta de tentar explicar que ser popular na escola realmente não te acrescenta em nada na vida. Afinal quando você terminar a escola metade você não verá mais. Mesmo assim adorei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade Naty, quando o periodo escolar termina você só terá contato de no máximo 2 ou 3 pessoas. Vai ser uma lembrança boa, mas que vc não vai colocar no curriculo! ;)
      Obrigada linda!
      Bjs

      Excluir
  4. Amei a ultima dica! Assim talvez as pessoas que querem ser populares começam a estudar e não só pensar em ser a tal. haha
    Beijos ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jéssica, as vezes isso atrapalha e muito o rendimento escolar, afinal ser descolada não lhe garante um bom emprego! rsrs
      Obrigada linda!
      Bjs

      Excluir
  5. Ana eu também nunca fui popular na escola kkkkkkkkkkkkk... as dicas são ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkk aii ana ,nunca fui popular,mais andava com os mais tops kkkkkkk ! Que são meus amigos até hoje *-*
    Adorei as dicas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb conversava com alguns tops, mas assim andar não... não me enquadrava rsrsrs. Mas alguns valem uma amizade pra vida toda.
      Obrigada linda!
      Bjs

      Excluir
  7. Nossa amiga..muito bom seu post...eu amei..ficou demais...queria muito um post deste na minha epoca de escola..sabe ..um grande beijos vc mandou super bem..

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, também senti falta de algo assim na minha época! Me sentia a nerd estranha e não participativa! Apesar de não querer ser, acreditava que tinha q fazer parte da "galera"
      Obrigada linda!
      Bjs

      Excluir

  8. kkkkkkkkkkk eu nunca fui muito popular na época da escola, tinha uma boa
    quantia de amigos, mas não era considerada popular.
    E na verdade nunca liguei pra isso kkkk
    Ótimas dicas para quem busca popularidade.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, apesar da não popularidade a quantidade de amigos vai muito de como vc é e faz amizade! Com certeza era uma época boa e feliz! Inesquecivel!
      Obrigada linda!
      Bjs

      Excluir
  9. Nossa, adorei !
    Eu era popular rsrs
    O post vai ajudar realmente os adolescentes, e tudo que postou é verdade rs
    Beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obbaaa finalmente uma popular entre nós rsrsrs. acho que vc poderia contar sua experiencia pra nós qualquer dia em um post. Lados positivos e negativos de quem já viveu!
      Obrigada linda!
      Bjs

      Excluir
  10. kkkkkk de popular na escola passei longe kkk Otimas dicas amiga beijão

    ResponderExcluir
  11. No máximo os professores me marcavam pq eu conversava demais, mas minhas amizades nunca passaram de 4 amigas(os)
    Obrigada linda!
    Bjs

    ResponderExcluir