sábado, 31 de maio de 2014

Enxoval de Casamento

Olá meus amiguxos, tdo bem com vocês??

Hoje trouxe pra vocês mais um vídeo do meu canal, é o 2° sobre Enxoval de Casamento!
Estou programando juntas as escovas de dentes no próximo ano e já antecipando algumas pendencias já que todos sabemos o quão caro é casar! :P

Bem montando o Enxoval, fui para uma cidade aqui no estado de São Paulo chamada Ibitinga. Lá se concentra um polo enorme de confecção de enxovais: cama, mesa e banho. Fui e fiz a festa!

Venham conferir comigo as novidades e não se esqueçam de se INSCREVER!


Espero que gostem, deixem suas sugestões, críticas e opiniões. Vou adorar ler e responder cada uma delas!

Bjo bjo

Ana

14 comentários:

  1. Aí que gracinha seu enxoval ... Adorei o video.
    E me convida pro casamento rs
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pode deixar Thami, o convite de todas vai ser bem especial!!
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  2. Ah Noivinha hehe mostra tudo que você for preparando para o casamento para nós ta?! Amei o enxoval.
    beijos
    www.meninicesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Bah, tudo o que vier eu mostro!!
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  3. Ebbaaa amo casamentos rs *-*
    Adorei o enxoval ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Ai Adri hehe só vc mesmo, tmb amo casorio
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  4. Oi amiga, ai que legal!!! Não sabia dessa cidade, quero comprar umas coisas novas pra casa, acho que vou lá!!! Não esquece meu convite kkkkk beeeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe pode deixar que o convite chega haha! Visita lá sim, vc vai amar tudo tudo.
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  5. Aiii amiga que coisas lindas adorei quero ir nesse casamento!! Beijão amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga ja pensou! Hehehe meu casamento com todas nós emocionei!!
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  6. uhuuuuuu casamento, mostre tudo para nós ein haha muito lindoooooo seu enxoval ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo neh? Quero comprar mais e mais, acho tudo lindo hihi!
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  7. Huhu casamento no ar ,adorei saber da novidade,parabéns !!
    Beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir