domingo, 16 de fevereiro de 2014

Técnicas de convencimento sem discussão e baixaria

Oi meus amores tdo bem?

Sei q estou devendo, mas a vida ta uma correria sem fim. Estava demudança pra casa de papai e ainda estou organizando algumas coisas. A internet ta complicada e estou tendo que revezar o PC por enquanto! Então está difícil postar pra vocês mas... VOLTEI!! rsrsrs

E hoje vim com um assunto interessante (meu ponto de vista) quando se trata de relacionamentos. Vamos lá?

Técnicas de convencimento sem discussão e baixaria rsrsrs

Bom meninas, quando se está namorando ou casada, as suas decisões e vontades influenciam no relacionamento já que agora você não pensa somente nas suas consequências e sim nas consequências de atos do casal e para que não haja autoritarismo entre um sobre a vontade do outro, trouxe para as madames algumas técnicas de convencimento para conquistar com jeitinho aquilo que você quer. 



1° NUNCA use de autoritarismo, entre um casal não existe um que manda mais que o outro, tudo é uma questão de "acordos". Se você quer fazer alguma coisa e seu parceiro fica encanando, tente mostrar o quão aquilo é importante pra você.  Sente e converse calmamente. Exponha os pontos positivos daquilo que deseja e o que os dois poderão ganhar com isso. Não é uma barganha, é uma forma de mostrar que os dois podem se beneficiar e sem brigas!

2° NUNCA caia e nem faça chantagem emocional, isso é ridículo e não leva ninguém a lugar algum, não seja uma criança pirracenta. Se a conversa tomou rumos inesperados e você está perdendo a paciência, encerre o assunto naquele dia e quando sozinha, reflita e replaneje seus argumentos, e no outro dia inicie a conversa com novas ideias e não se deixe intimidar. OBS: Tenha plena certeza de que aquilo que deseja é realmente indispensável, não se indisponha por um simples capricho.

3° NUNCA grite ou faça cara feia enquanto conversa, mantenha um diálogo firme porém tranquilo. Toda mulher conhece o poder de convencimento feminino, daqueles que com jeitinho podemos conquistar o que queremos, sem exceder os limites da integridade! Seja honesta com o que sente e com o que seus parceiro lhe transmite quando lhe nega algo que é muito importante pra você. Não chore para forçar um sim. Abuse dos argumentos não esquecendo de alavancar as vantagens!!

Simples assim, difícil porém não impossível! 

Não custa tentar rsrsr


Bjo bjo 
Ana

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei o seu post, sinceramente, além de escrever muito bem sabe dar ótimas dicas, meus parabéns *-* ganhou mais uma leitora!

    http://modaegranacurta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico mto feliz com o elogio, de vdd! Seja bem vinda!

      Excluir