segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

5 dicas para curtir o CARNAVAL: Para quem não curte Folia!

Olá lindonas, tdo bem?

Carnaval chegando, alegria, todo mundo se divertindo eeeê! ¬¬ SQÑ.

Se você, assim como eu, não é muito fã da bagunça e da folia do carnaval esse post é pra você!!

Quando essa época do ano chega a maioria pensa em cair na folia e se divertir sem limites, eu como pessoa mais reservada e sossegada sempre me pergunto o que me resta??
Separei aqui 5 dicas simples de passatempo para aqueles que não pensam em extrapolar nos trios elétricos e nem na bebedeira. Vamos ver?

1- Que tal aproveitar a folga e se inteirar do que anda passando de interessante nos cinemas? Filmes bons sempre são lançados mas na correria do trabalho acabamos abandonando esse passeio cultural tão divertido e tranquilo. Vamos comprar as pipocas?

2- Reunir os amigos no feriado é sempre bom, gosto quando promovemos jogos entre a galera pra se divertir. Nunca fez isso? Vamos nos divertir. Armar um churrasquinho de leve ou uma mesinha de frios e receber o pessoal para algumas rodadas de: Uno, Perfil, Imagem e ação, Detetive, Banco imobiliário? São tantas opções boas e legais que até me deu vontade de jogar. Vem comigo?

3- Vamos aproveitar o sol e curtir um clube com a família. Faz tempo que aquela sua inscrição do clube está sendo paga e você nunca frequenta? Que tal desenterrar a carteirinha e curtir um domingo super divertido com as pessoas que ama! Sol + feriado+piscina= combinação perfeita!

4- Descansar bastante também é bom. Relaxar e não pensar em trabalho, problemas. Dormir  e curtir uma boa música relaxante no feriado vai te renovar para o próximo bimestre. Aproveite a cama e não dispense uma boa conversa com pessoas que ama.

5- Sei que muita gente aproveita o feriado do carnaval para fazer AQUELA faxina. Mas como estamos falando de diversão, vamos tornar este momento agradável montando um novo sistema de organização, talvez mudando os móveis de lugar, uma pintura nova nas paredes, uma decoração bem fashion que deixe seu cantinho aconchegante.


Agora é só esperar o carnaval chegar e aproveitar e colocar as dicas em prática. para aqueles que não abrem mão das festas, micaretas e tals. Boa diversão com juízo e responsabilidade.

Bom feriado

Bjo, bjo

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário