terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

4 coisas pra fazer antes dos 4 anos de namoro!!

Olá meninas tdco bem??
Que coisa neh! Em novembro completamos 4 anos de namoro, Kened e eu e analisando o que já vivemos até aqui, resolvi criar um post falando sobre 4 coisas para fazermos antes dos 4 anos de namoro. Coisas legais e especiais que marcarão nossas vidas de alguma forma, nos trazendo lembranças gostosas sempre que pensarmos no nosso namoro.
E se você também namora há algum tempo, faça uma listinha de coisas que gostaria de fazer com seu parceiro e realize! Seja feliz sempre e inove. Saia da rotina!

1- Andar a cavalo. - Está certo que pro Kened não é novidade andar de cavalo, ele faz isso sempre e vive tentando me convencer! Mas tenho muito medo desse bicho. Fica muito longe do chão rsrsrs.. Mas vou criar coragem e acompanha-lo em uma gostosa cavalgada. Estar junto é o importante!

2- Andar de Kart ou jogar pentiball! - Não sei se é assim que se escreve mas, entendam rsrsrs. Gosto muito de fazer coisas diferentes e isso é algo que nunca fizemos juntos, estamos sempre adiando essa "aventura". Algo que quero realizar juntinho com meu amor! 

3- Fazer um book fotográfico - Nós já temos um do início do namoro, mas como adoradora de fotos, quero fazer outro. O Kened é muito tímido e convence-lo de fazer um book foi díficil ainda mais 2, mas eu sei que ele não vai se negar né amor????

4- Noivar - Está na hora né amor??? rsrsrs

Enfim gurias, estes são meus pensamentos, meus sonhos e minha vida!

Bjo, bjo

Ana

2 comentários:

  1. Noivar! Hahahahahahahahaha Ótimo! Amei o blog!

    http://blognamoroadistancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que com essa intimação cola neh?! rsrsrs. Muito obrigada!

      Excluir