segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1° meta 2014: Medo do volante: Desafio Vencido :D

Oi pessoal tudo bem?

O post de hoje fala um pouquinho dos meus medos e que talvez contemple alguns de vocês também... Medo do volante.

Bom galera, eu tinha e tenho muito medo da direção, apesar de ter 2 anos de habilitação, muitos lugares ainda não tive coragem de me aventurar por essa Franca do interior rsrs.

Eu tenho quase pânico quando penso em dirigir para locais em que não estou acostumada ou não conheça bem o caminho. Minha tensão é tão grande que erro marchas e afogo o carro diversas vezes. Quem me conhece vai dizer que é exagero, mas até hoje peço para tirarem o carro quando está estacionado de uma forma que exige muitas manobras rsrsrs.

Hoje posso dizer que melhorei muito, confesso que ainda não me atrevo a desbravar as rodovias e  muito menos a ultrapassar os 80km. :/

Foi então que decidi me desafiar, coloquei como meta 2014 (uma das ), dirigir na Av. Champagnat. Uma das ruas mais movimentadas da cidade. A vida é tão "legal" que nem demorou muito e pum, a oportunidade estava bem ali diante de mim.

Vocês acham que amarelei? Não! Eu fui com a cara e com a coragem, depois de uma diarreia e de uma dor no pescoço que me assombrou no dia anterior rsrs.

E querem saber... nem foi tão difícil assim. EU CONSEGUI!!

Vencer os medos não é fácil, idealizar uma grande vontade é primordial para vence-los e uma boa dose de empurrõezinhos amigos também serve rsrsrs.

Cada um a seu tempo vai descobrindo e perdendo medos, encontrando medos novos e superando-os. Assim é a vida, você é jogada para vive-la sem nenhuma experiencia e sai dela cheia de VOCÊ. Isso mesmo cheia de você, sua personalidade vai mostrando à vida como você quer viver!

Então é isso pessoal. Vamos tentar vencer os medos? E que venha a próxima meta 2014!

Bjo.bjo

Ana

4 comentários:

  1. Estou prestes a entrar na auto escola e também sinto esse medo. O meu medo é de ainda não conseguir passar na prova hahaha Acho que é questão de prática mesmo e segurança, assim vencemos nossos medos.

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Millena, meu medo me atrapalhou muito nos exames! Mas consegui rsrs. O desafio é mais fácil do que parece! ;)

      Excluir
  2. Não tenho medo, estou aprendendo, em breve entrarei na auto escola !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro sua coragem. Eu ja entrei na auto-escola apavorada rs. Bjs

      Excluir