quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Metas 2014: Academia. Será??

Oii meninas tdo bem?

Hoje vim falar pra vocês sobre compromisso com academia.

Meninas é sério, não é pouca a quantidade de gente que começou a academia neste mês de Janeiro. a academia está simplesmente abarrotada de pessoas em busca do corpo perfeito.
No mês passado (dezembro) a academia parecia um deserto, os aparelhos vazios em qualquer horário que você fosse, agora o revezamento é grande e tem gente espalhada por todos os lados.


Por que??
Só pode ser as benditas metas de início de ano rsrsrs.

 "Vou começar a academia" é o que muitos se comprometem, mas... deveria ter uma pequena mudança neste objetivo, seria melhor assim: "Vou começar e PERMANECER na academia"

Galera se vai se comprometer com isso, vai pelos motivos certo, seja por saúde ou por estética, faça com responsabilidade e não desista. Se começou...termine. Não vá a academia só pra ficar postando no face " No pain, No gain" isso é bem bobo.

 Não vou mentir, na primeira semana parecia que meus membros iriam se partir rsrs. meus músculos não obedeciam meus comandos > mas venci<

Na 2º semana a preguiça me dominava, tinha vontade de dormir e qualquer desculpa era válida pra faltar, porém o corpo já não doía mais <mas venci<

Na 3º semana entramos no recesso de fim de ano. VIVAAA!!!

Durante as duas semanas de férias, os membros voltaram a doer e pasmem: COMO A ACADEMIA FEZ FALTA.

Agora que voltamos a frequentar até meu humor melhorou, a TPM foi-se e o corpo parou de doer.


Mas Ana você já viu algum resultado???

NÃO, ainda não vi mudança nenhuma (no meu corpo), porém no meu humor, no meu equilíbrio e na minha rotina, a diferença é grande, portanto VALE A PENA.

Então se você pessoinha, optou por colocar essa meta no seu caderninho pra 2014; faça acontecer, vá em frente, não desista, seja comprometido. Seu corpo e sua mente agradecem. Faça com que em dezembro a academia esteja tão lotada quanto fica em janeiro.


Bjs
Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário