segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

E lá se foram as férias... :/


Oi meninass, tdo bem?


Pra quem aí também deu adeus as férias, '"tamos junto" rsrs.
E aí já se organizou para o ano de 2014? Quer uma ajudinha? Vamos lá.

Meninas eu trabalho em escola e por isso não só eu voltei das férias como a meninada também e com certeza naquele pique que só criança sabe manter. É hora de mudanças.

Durante as férias dei um jeitinho de nem lembrar de trabalho, dei descanso para meu corpo e mente e agora é hora de voltar pra realidade.


Voltei das férias e agora?

*Organizando a rotina: Bem meninas a rotina vai (re) começar, mas muitas coisas novas vieram e vão acontecer. Então, organize seus horários em uma agenda para não esquecer nenhum detalhe! Marque todos seus compromissos, as datas que vão precisar de mais atenção e não se esqueça de deixar um tempinho livre para me dar um oi aqui no blog hein?!

*Renovando o ambiente: Agora que você voltou ao trabalho, que tal realizar algumas mudanças no seu espaço de trabalho. Uma decoração novo, trocar alguns móveis de lugar, iluminar bastante seu ambiente de trabalho, afinal vai ser mais um ano dentro dele!

*Praticando a imaginação: Vamos colocar em práticas algumas idéias inovadoras. Você dormiu pensando em estratégias que poderiam melhorar seu desempenho profissional? Tire tudo isso do papel e mãos a obra. Que tal tentar algo novo, um esquema, algumas tabulações vão te ajudar na organização da idéias e na implantação delas. Vamos tentar algo novo?

* Se descobrir diferente: Como assim? Que tal um novo visual, uma make diferente, uma roupa que valorize seu corpo e estilo. Vamos deixar a preguiça de lado e cuidar mais de você? Não é porque é só trabalho que você precisa se descuidar. Bora ser feliz??

Algumas dicas para a volta de férias para deixar nosso ano mais relax e diferente. Bora cambada, dar um UP na rotina de trabalho?

bjo bjo
Ana

4 comentários:

  1. Preciso refazer minha rotina , mas foco no trabalho isso que espero de mim esse ano !!!

    ResponderExcluir
  2. Foco, força e fé! O resto Deus toma conta!

    ResponderExcluir
  3. Amem , tudo indica que esse ano vai valer a pena !!!

    ResponderExcluir