terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um Spa em casa - Cuidando dos cabelos

Olá meninas tudo bem?

Rotina é um mal necessário não é mesmo? E como você se sente coma sua rotina?

Já que isso é quase uma obrigação, resolvi colocar como parte dela uma meta que me propus para 2014 que é: Cuidando mais de mim.
E começando com isso eu vou acrescentar na minha rotina um Spa em casa todas as sextas -feiras e para isso eu abri mão da academia neste dia para cuidar dos meus cabelos, pele e unhas. O cuidado supérfluo deve ser realizado diariamente, mas você precisa reservar um tempo para um cuidado mais profundo e completo.
E hoje vim mostrar para vocês os produtos que eu uso no meu cabelo diariamente, e nas hidratações mais completas.






Esses são os produtos para cabelos que usei este mês de janeiro!










Este Seda é a embalagem onde eu coloquei o meu shampoo bomba, meu shampoo também é Seda, porém é para cabelos com química, e foi nele que eu misturei o Monovin A e o Bepantol!











Este é o shampoo que eu lavo os cabelos antes da aplicação do shampoo bomba, Como eu expliquei no vídeo, lavo os cabelos 2x e este shampoo é maravilhoso. Cheirinho de coco e menta! É muito bom! 
Ele é da marca Nutri Hair e foi comprado com a cabeleireira pela minha irmã!












Este é um condicionador que uso após a lavagem dos cabelos! Comprei faz pouco tempo, testei e amei o resultado. Adeus Frizz e volume! Ele não tem necessidade de enxague, mas eu prefiro enxaguar por conta da oleosidade! Ele é com óleo de Onon!










Este é o produto de hidratação que eu aplico nos cabelos 1 vez na semana (sexta-feira). É da marca Novex, uma marca que me acompanha a muito tempo e que super recomendo para qualquer tipo de cabelo. Um produto maravilhoso.











Estes dois produtinhos são reparador de pontas. O do frasco transparente utilizo em todas as lavagens e o roxinho quando faço uso de secador e chapinha. deixa as pontas controladas e hidratadas, além de deixar um cheiro muito bom nos cabelos.

Este são os meus produtos para cabelo que estou adorando e recomendo. 
E que tal o Spa. Vamos cuidar mais de nós, nos amar e ser feliz!

Bjo Bjo

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário