segunda-feira, 29 de junho de 2015

Feliz casa própria - A saga

Olá amores tudo bem com vocês?

O blog está tão abandonado que hoje quando o abri parecia que nem era meu :/

Mas tem coisas que a gente gostaria de compartilhar que não através de vídeos e sim escrevendo. Estou numa fase de grande ansiedade e não cabe em mim tamanha felicidade e entusiasmo e claro gostaria de contar pra vocês cada detalhe e cada passo dado.

Este ano de 2015 está sendo pra mim um ano de muitos ocorridos inéditos uns bons e outros ruins. Perdi meu primeiro parente pra morte e isso me abalou muito. Fiz tratamento psicológico por 3 meses, ainda estou tomando antidepressivos mas estou me recuperando bem. Tive alta das terapias com louvor e em breve abandonarei os remédios. Mas enfim, a noticia boa é: Vamos comprar nossa casa própria.

Ahhhh mas não é muita alegria pra caber no peito, gente como eu estou feliz com essa fase, só Deus pra explicar minha euforia rsrs

Faz tempo que faz parte dos nossos planos essa etapa de comprar nossa casa, Kened e eu e finalmente a decisão foi tomada. Até junho de 2016 estarei Dona de Casa :P

E com isso vou criar aqui no blog uma sequencia desse momento. A procura da casa ideal, as reformas, o financiamento enfim tudo o que precisamos saber para adquirir um imóvel próprio.

Conforme formos concretizando as etapas vou mostrar através de post e videos todo o processo.

Por enquanto temos 2 decisões tomadas na certeza:

*Queremos uma casa nova - recém construída
*Próxima ao bairro em que mora meus pais

Espero que gostem de acompanhar e que possamos ajudar muitas pessoas que estão nessa "estrada" super beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário