segunda-feira, 6 de abril de 2015

Beda#3 Torta de Bombons da Cris - Fácil

Oláa galera tudo bem?

O post de hoje é sobre algo que eu não fazia a muito tempo, inclusive nos dias de domingo aqui em casa, e aproveitando que a páscoa estava aí e o coelhinho este ano estava falido =( fiz essa receitinha que todo mundo adorou. Aprendi com minha prima Cris (obrigada <3) e agora vou repassar pra vocês.

Vem aprender!

INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado
3 latas (da mesma medida) de leite
3 gemas
4 colheres ( sopa) de maizena
4 colheres (sopa rasa) de açúcar
5 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 caixa de Bis (eu uso 2 rsrs)
baunilha a gosto




1° Creme: 
Em uma panela misture o leite condensado, e lata de leite, as gemas e 1 colher de maizena. Mexer tudo no fogo até formar um mingau! Está pronto. 

Coloque em um refratário de vidro e coloque metade dos bombons Bis picados. Reserve.

2° Creme
Em uma panela coloque 2 latas de leite, o açúcar, o chocolate em pó e as 3 colheres de maizena, mexer bem até engrossar e virar um creme.

Coloque por cima das camadas de Bis e finalize com a outra metade dos bombons! Leve a geladeira por mais ou menos 3 horas. Sirva!

Rende 15 porções! Bom apetite.


Bjo, bjo

Ana

2 comentários:

  1. Passei para conhecer seu cantinho e adorei já estou seguindo, venha conhecer e segui o meu também ...
    grande bj
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir