quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Look do dia: Confraternização

Oiee pessol tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é look do dia. Durante o ano todo tempos confraternizações por diversas razões rsrs, essas festinhas onde reunimos a galera ou a família para celebrar ou comemorar algo.

Enfim nesse fim de ano, fui a várias e montei este look que achei super válido trazer pra vocês conferirem.

Com o dia meio-termo, não está tão frio e nem tão calor, optei por usar meu body  azul royal com abertura nas costas. Eu acho que fica muito bonito no corpo e veste super bem com qualquer peça de baixo: saias, shorts e afins. Ele já vem com bojo o que facilita a minha vida, pois com as costas nuas teria que me virar com o sutiã rsrs.


Como parte de baixo optei por uma calça de bandagem preta e cintura alta. Esse par casou super bem, e me deixou com o corpo mais esguio. A calça tem detalhes apenas nos botões dourados na frente!

Nos pés quis colocar uma sandália plataforma na cor bege com estampa floral. Pra alongar ainda mais meu corpo.


A make que usei foi a mais ousada que fiz até hoje rsrs. Já que foi um pretão/black nos olhos. Se vocês gostarem comentem aqui embaixo pra eu fazer tutorial.






Bom pessoal, na hora de montar o look prestem bem atenção no seu conforto em primeiro lugar,  pois ninguém quer ir embora mais cedo de uma festa porque o sapato está apertando ou a roupa está incomodando. Atenção também ao lugar em que vão e ao estilo de roupa que vão usar pois não se usa bermuda e chinelos em um casamento e nem social longo em um churrasco rsrs.

só porque ficou espontânea kkk


Espero que tenham gostado, um super beijo pra vocês!

Ana

12 comentários:

  1. Hi! adorei o look nossa como vcs usam body rrs aqui n encontro nas lojas que pena... make ficou bellissima e vc jà tem uma pele maravilhosa nem precisa muito. Faz sim tutorial bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Zilma obrigada or sempre estar por aqui! Pois é o body já mais mais febre na época da novela kkk Mas eu amo. Vou gravar então obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  2. Adorei o look, ficou lindo e valorizou seu corpo. A make também ficou show e com certeza você deve fazer tutorial.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigada amiga, estou procurando roupas que disfarçam minhas gordurinhas rsrs e cós alto é um bom aliado. Vou gravar então, inspiração by Make we rsrs. Bs

      Excluir
  3. uhuhuuu ficou com um corpão arrasou miga ♥ E a make ficou linda você está cada vez melhor nas makes amiga parabéns ♥ eu quero tutorial \o/
    beijos lindonaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ai amiga obrigada! Aprendo muito com você, nos seus video de tutorial me inspiram pra aprender! Obrigadaa. Bjs

      Excluir
  4. Gente que look lindo <3!!! Adorei esse body ,ele é muito lindo!! Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Esther que bom que gostou, realmente foi um achado esse Body em São Paulo. Bjs e seja bem vinda!

      Excluir
  5. Amei o look te deixou linda otima opção!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da make,faz tutorial ? rs
    beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amiga que bom que gostou fiquei super feliz! Bjs

      Excluir