quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ela está vindo aí! PRIMAVERA!

Ahh doce e perfumada primavera, como alegra esses meses finais do ano. A mais perfeita e romântica estação. Estão todos prontos pra curtir esta maravilha do mundo??

Enquanto há primavera, esta primavera natural, prestemos atenção ao sussurro dos passarinhos novos, que dão beijinhos para o ar azul. Escutemos estas vozes que andam nas árvores, caminhemos por estas estradas que ainda conservam seus sentimentos antigos: lentamente estão sendo tecidos os manacás roxos e brancos; e a eufórbia se vai tornando pulquérrima, em cada coroa vermelha que desdobra. Os casulos brancos das gardênias ainda estão sendo enrolados em redor do perfume. E flores agrestes acordam com suas roupas de chita multicor. Saudemos a PRIMAVERA!
Cecília Meireles

Olaá amoress tudo bem?? O post hoje é bem especial e dedicado à estação do ano a qual mais gosto, onde tudo fica mais colorido, os passarinhos cantam com mais vigor, as flores enfeitam e encantam e claro é bem no mês do meu aniversário: Setembro eeeeê.

Pra curtir bem essa estação, trouxe algumas dicas de amiga pra vocês e espero que gostem.

Primavera combina com:

Vestidos curtos e floridos: alegram o espaço, deixando um visual leve e fresquinho, com um calor gostoso misturado com uma brisa leve, esse look estará em alta nessa estação.


foto de: brunamonique.blogspot.com.br


Sandálias e Rasteiras: não é segredo que fica um calorzinho na primavera e a melhor pedida é sair com os pezinhos à mostra. Guardem os coturnos, botas e tênis e libertem-se!

foto de: jjcalcados.blogspot.com.br


Batons em tons laranjas, rosas e vermelhos abertos: Acredito eu que os batons nas cores escuras e fechadas como os ameixas, vinhos e tons arrocheados estarão sendo aposentados nesta estação. Com tom mais alegre e descontraído, a primavera pede uma make leve e bem divertida.

foto de: emaltaemoda.blogspot.com.br


foto de: www.dicasdemulher.com.br


Água, sucos e frutas: Não venham me dizer que frutas são no outono kkkk. A primavera como todo o ano pede dedicação ao corpo e a saúde. Ingerir bastante líquido e comer coisas saudáveis vai deixar você mais bem disposta e corada!

foto de: dietaesaude.net

Essas são algumas dicas pra você curtir sua primavera em grande estilo. Enquanto ela não chega e esse "inverno" sem muito frio não dá lugar a ela... vão se preparando por que ELA ESTÁ CHEGANDO!

Bjo, bjo

Ana














12 comentários:

  1. chegou a estacão que mais gosto e tempo de vestir os shortinhos guardados e colocar as pernocas de fora e calcar aquele chinelinho de dedo

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a primavera, pq não é aquele calorão rs, e esses vestidos fresquinhos, makes mais suaves, cabelo mais natural são tudo de bom!
    Na primavera e no verão geralmente consigo ser mais saudável, e tomo muito suco, coisa que odeio no inverno kkkk
    Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk realmente a gente tende a ser mais saudavel nessas estações e a parte que mais gosto é da make suave ja que nem sei me maquiar direito rsrsrs. Posso ficar mais natural. Obrigada, Bjs

      Excluir
  3. Eu também adoro essas estação.
    sandaliasmagicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a primavera,adoro usar vestidos tudo leve...Bela postagem amei...
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb Chirlei, adoro a diversidade de vestidos soltinhos que podemos desfilar por aí rsrsrs. Obrigada, bjs

      Excluir
  5. Boa tarde Ana Paula
    Aqui venho visitar e conhecer seu blog, gostei estou seguindo
    Convido para que venha conhecer meu blog e se gostar me siga

    Abrçs

    Raphael Mourao
    BrBão

    http://brasilbao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphael, obrigada estou indo agorinha visitar seu blog e segui-lo. Bjs

      Excluir
  6. Amiga eu AMO seus posts *----* toda vez que leio imagino sua voz falando hahaha você arrasa amiga eu AMO primavera acho a coisa mais linda do mundo ver as arvores cheias de flores e os passarinhos cantando *----* amei ♥

    ResponderExcluir
  7. Amo essa estação sério,os vestidinhos são os mais fofos

    ResponderExcluir