quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tic Tac passa tempo. O que fez da vida?

Olá leitores amadinhos tudo bem??

O post de hoje é de reflexão e vim compartilhar com vocês alguns estranhos pensamentos que estão nas entranhas da minha alma AFF ignorem o melodrama kkkkk.

Quem nunca ouviu quando criança: O que você quer ser quando crescer?. Daí você cresce e se pergunta o que eu já fiz até agora que sou grande. Poxa vida.... tem horas que penso que nada!


Temos tantos planos para nossa vida que as vezes outras coisas maravilhosas acontecem e esquecemos de considerá-las como algo conquistado e maravilhoso, apenas porque aconteceu naturalmente, sem estar na lista de objetivos!!

Vamos ver... Quando crianças pensava em fazer uma faculdade, ter um carro, casa e casar e ter 5 filhos. Estes eram meus objetivos.

O que consegui das minhas metas... fiz a faculdade (mas ainda não atuo na área), tenho um carro que parece um filho vai gastar pra lá, :P os 3 últimos itens ainda me faltam mas ainda vou conquistar rsrs. Menos os 5 filhos, esses deram uma diminuida kkk

O que consegui sem metas... passei em um concurso público, caraca eu nunca nem pensei em prestar um e não é que passei!! Me formei em administração. O que?? eu odeio matemática onde eu estava com a cabeça? Engordei era algo que sempre quis mas agora não sei como parar de brincar :P. Arrumei um namorado Ohhhh quem diria?? Fiz formatura e comprei album e anel. Tinha que escolher um deles,e acabei conquistando todos.

E não é que agora escrevendo pra vocês vi quantas coisas maravilhosas eu consegui sem nem mesmo imaginar que conseguiria!! Tenho alguns arrependimentos na vida de ter feito e de não ter feito algumas coisas, mas que simplesmente fazem parte da vida.


E posso dizer que minha vida é muito boa e espero sempre mais... e melhor!

E você? Tem algo especial pra compartilhar?? passou o tempo e o que você fez da vida??

Bjo, bjo.

Ana

14 comentários:

  1. Ai Ana, adorei este post me fez pensar em tudo que já fiz e que não fiz, e tudo que ainda posso fazer... Voce me fez flosofar kkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom amiga rsrsrs. Obrigada bjs

      Excluir
  2. HAHAHHAA, nossos planos estão em constante processo de mudança. É incrível como a gente vai adiando, não é?
    Ainda bem que metade deles você já conseguiu realizar e o que mais importa mesmo é estarmos felizes.
    Adorei seu blog! Já estou seguindo o/ Conhece o meu?

    http://julianarodriguesr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade Ju, metade realizados e sempre buscando a felicidade. Ser feliz e seguir buscando é o que importa. Seja bem vinda. Vou visitar com ctz.Bjs

      Excluir
  3. Conquistei tantas coisas, desisti de algumas e estou em busca de outras a vida deve ser assim mesmo um grande recomeço que nem percebemos.
    Sempre esperamos grandes conquista e quando conquistamos nem sempre é como você idealizou e ai começa novamente , esse começar me atrevo a dizer é o que nos mantem vivo!!!! ( Filosando também) :P bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as conquistas devem ser comemoradas com muito vigor, porque são etapas que lutamos e as vezes nos foi dada a honra de consegui-las. Obrigada hermana. Bjs

      Excluir
  4. Nossa a aninha novinha rs
    Ahh tenha 5 filhos eu quero ter 3 kkk mais ta loonge ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 vc esta animada kkkk. Viver um dia de cada vez, e guardar na memoria cada minuto neh? Bjinhos

      Excluir
  5. Ana muito bom esse post, as vezes é bom fazer esse tipo de reflexão.
    beijos
    www.meninicesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parar pra pensar em quanta coisa ja conquistamos e as vezes nem agradecemos querendo e idealizando outra rsrs. Bjinhos

      Excluir
  6. Nossa amiga..post linda....me fez pensar em todos os meus sonhos e como minha vida.mudou!!! Nossa gostei muito..estou com vontade de fazer 1 assim também!! Super beijos...


    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Keilinha, tão longe que chegamos e se voltar e olhar os sonhos mudam e a gente muda com eles e alguns permanecem para serem realizados com o tempo. Bjss

      Excluir
  7. Amiga AMEI seu post e AMEI mais ainda a ideia que você quis trazer fazendo este post, realmente as vezes esquecemos de agradecer e comemorar por coisas maravilhosas que conquistamos mas não damos muita bola. Amei seu post de verdade♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naty lindona, adoro chamar vc assim rsrsrs. São tantos sonhos e planos que alcançamos e outros que nem nos sonhos estava e aconteceu, maravilhoso são os planos de Deus. Bjoss

      Excluir