sábado, 7 de junho de 2014

O vestido Ideal!

Oiii meus amores tdo bem??

Ainda nesta pegada de Mês dos Namorados vim mostrar pra vocês minhas inspirações de vestido de noiva!! :D Mantenho uma pasta no computador sobre esse assunto CASAMENTO, tudo que vejo de interessante e bonito salvo, afinal... o sonho não acabou! Vai que um dia eu chego lá!!??

Tah Ana mas é  dia dos namorados...  Eu sei galera mas para passar a comemorar o dia dos namorados casado é um pulo rsrsr!
Então vamos ao que interessa e admirar essas fascinantes de inspirações!

Obs: Todas as fotos foram retiradas da Internet, ou seja, se for da autoria de alguém pode entrar em contato que colocarei os devidos créditos!!

O primeiro vestido tem essa pegada estilo "mula-manca", quando a alça é de apenas um lado! Sou apaixonada pelos vestidos brancos, mas não exultaria em escolher um perolado ou cinza se eu gostar!
Adoro vestidos que marcam a cintura e que preencham a parte de baixo com muitas camadas. A beleza deste vestido estão nos detalhes do caimento da saia. Apaixonada!


O segundo modelo é de alça simples, da mesma forma que o outro marca a cintura e parece que a modelo está usando um espartilho emendado com uma saia bem rodada! Não gosto de véus e calda enormes. Este modelo tem uma cauda modesta que deixa o vestido bem delicado e romântico!


O terceiro vestido é o que chamaria de simples chik! É um vestido em que a riqueza dos detalhes fica toda na parte superior, ou seja no colo! O caimento do ombro único é inteiro completo com flores médias, a cauda é estilo sereia e é o único vestido que não tem aquele efeito "bolo de casamento". Para as mais discretas, é perfeito. Eu amei!


E por último o 4° vestido é o meu favorito. Quem me conhece sabe da minha paixão por vestido de modelo "tomara que caia" e claro que nesta seleção ele não poderia ficar de fora! O colo é coberto por pedrarias finas e o caimento do vestido não faz aquela divisão como no vestido n° 2. Rico em detalhes também na borda da vestido e as luvas deram o toque especial ao "look", com jeitinho de princesa... é o meu VESTIDO IDEAL!


Para as noivinhas de plantão, espero que gostem!
Deixem aqui a sua opinião, vou adorar ler e responder cada uma delas!

Bjo, bjo

ANA

15 comentários:

  1. Olha, nem sei dizer qual é isso o mais lindo! Amém todos , louca pra casar assim rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huulleu tmb Thami, sou apaixonada por vestidos de noiva...acho muito contos de fadas! Sonhando acordada hehe
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  2. Ana, Lindos os vestidos, confesso que nunca me imaginei em um vestido de Noiva rs , sério! pode parecer brincadeira ,mais é pura verdade ...
    Beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu acredito em vc Val,a minha irmã tmb é assim, são as mulheres modernas rsrsrs. Confesso que sonho em vestir um desses! Aiaia...romantica detect! rsrs
      Obrigada
      Bjs

      Excluir
  3. Eu ja experimentei um vestido de noiva,so por curiosidadeKKKK os vestidos sao liiindos e amei !

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, achei os vestidos lindos!!! Tbm tenho uma pasta haha Você já provou algum? São bem desconfortáveis kkkkk o dia que eu provar, eles querem que vc fique com a cintura bem fina, eu falava que não tava respirando e elas: é assim, mesmo, noiva não respira! kkkkkkkkkk chorei!!!!
    Beeeeijos, amore!!!

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sonhos ameii o primeiro vestido !! Eu nunca experimentei um vestido mais creio que um dia vou vestir um !! *-* Adoreii amiga Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo não é? Quando eu tiver q vestir um vai ser um sonho!
      BjO

      Excluir
  6. ois miga.. eu super amei suas escolhas e sim miga...fica firme que em breve é vc ..rsrsrs achei seu vestido ideal lindo e espero pra ti ver dentro dele..srrsr um super bj

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi ja pensou amiga, um sonho! Um dia de contos de fada... <3
      Obrigada bjos

      Excluir
  7. Confesso que nunca parei pra pensar em casamento, não tenho esse sonho como
    a maioria das mulheres, planejam tudo e tals. rsrsrs Um dia, se eu for casar, vai saber kkk
    penso. De todos eu gostei mais do primeiro...
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi hj eh comum não pensar em casamento as mulheres mais rsrs. O primeiro é maravilhoso, perfeito! Bom te ver por aqui! Bjs

      Excluir
  8. Amiga ameiii o post, os meus vestidos favoritos são o , o 3 e o 4 lindos demais...
    Beijos
    www.meninicesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amiga!! Cada vestido um mais lindo q o outro!
      bjs

      Excluir
  9. ain amiga AMEEEEEI ♥ eu me apaixonei pelo 4 vestido sério quero um desses no meu casamento hahha mas todos estão maravilhosos ♥

    ResponderExcluir