quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vaidade de Verdade

Oi oi pessoal tudo bem?

Sabe que hoje eu vim confessar algo pra vocês! Alguns vão me crucificar, outros se horrorizar, mas há quem vai se sentir contemplado pelo que vou dizer hehe!
Eu NÃO sou nem um pouquinho vaidosa! Eu sei, é um "absurdo" pra uma mulher dizer isso, mas é que eu tenho tanta preguiça...
Mas deixe eu me explicar antes que pensem que sou uma "mulambenta" rsrsrs.

- Ee não sei me maquiar! Diz a lenda que a pessoa que não gosta é pq não sabe, e eu faço parte desta parcela! Maquiagem pra mim com todos aqueles pinceis, bases, primers, iluminadores, marcações, parecem bichos de sete cabeças! É muita informação para meu cerebrozinho kkkk.
- Outro fato, eu sinto muitas cocegas nos pés e isso faz com que eu evite manicures! NÃO mexa nos meus pés! O que faço é apenas esmaltar!


- As unhas das mãos eu cuido, porém só esmalto de 15 em 15 dias! Não tenho paciência com esmaltar! Por aí já podem ver a dificuldade que tenho de cuidar de mim mesma.
- Escova e chapinha só quando em evento MUITO especial. Eu me gosto de cabelos alisados, porém a praticidade de lavar os cabelos e deixá-los secar naturalmente são muito tentadores!
- Eu não saio nem de batom na rua se for só pra ir ao mercado. Me sinto por fora quando leio blogs falando sobre moda e como se cuidar e como eu sou "estranha" e não me enquadro rsrsrs.

Mas sou feliz assim! E podem acreditar desse jeito assim meu consegui um namorado kkk!

E vocês galera, são super vaidosas ou também não se encaixam no parâmetro social da moda! e estilo!
Espero as respostas de vocês!

Bjo, bjo

Ana

12 comentários:

  1. Eu sou igualzinha, Ana! ahahahaha Eu não sei nem o que é primer!
    Já tentei ter paciência pra isso, mas não dá, um lado fica certo e o outro errado. Esmalte é só quando tenho animo, tanto que estou sem pintar essa semana. E também tenho um namorado! Ao que parece, ele não se importa se sou vaidosa ou não. Gosto de mim assim, até porque eu não sou louca de ficar horas fazendo uma maquiagem de casamento só para ir a ESCOLA. ahaha
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É bem verdade fiquei realmente feliz agora que encontrei alguém assim como eu haha! Desmistificando a ideia de que os homens dão bola pra "Beleza" baseada em massa corrida rsrsrs. E maquiagem pra casamento pra sair na rua é tenso!
      Bjo, bjo

      Excluir
  2. Maninha sou um pouco mais vaidosa que ti , porem nesses últimos meses tenho ficado bem relaxada nessa parte , com a praticidade e por preguiça mesmo meus raros momentos de folga prefiro curti meu sofá e uma tv !!!! Não se sinta estranha estamos juntas nessa!!!!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk isso é fato, vc se cuida bem melhor admiro sua força de vontade kkk, eu a vida toda essa lerdeza e desleixo kkk! Mas a vida de casada acaba com a pessoa por um tempo até ela se encontrar hehe. Tamos junto!
      Bjo, bjo

      Excluir
  3. Eu amo esse mundo da moda sabe Ana, mas eu tambem tenho preguiça de fazer tudo isso e tambem nao gosto de nada muito chamativo haha. Um beijo!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta gente autentica não me sinto mais só!! Eu acho cada maquiagem linda, mas qndo vou copiar é um desastre rsrs! Obrigada pela visita!
      Bjo, bjo

      Excluir
  4. Olha já eu sou viciada em tudo isso rsrs não saio sem me maquiar de forma alguma eu aprendi a se maquiar vendo videos no youtube acredita :).Em relação aos pés também tenho essa mania de cocegas kkk é complicado...Adorei aninha seu post hihi você é engraçada !Muito sucesso linda

    www.meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Priscilla, fui visitar seu blog e achei dicas valiosas pra resolver meu pequeno problema rsrs. Bjo, bjo.

      Excluir
  5. Aninha te confesso que eu já fui assim super nada ''vaidosa'', mais sempre quis estar linda e arrumada , hoje depois do blog eu sou muito mais vaidosa , digamos que mais preocupada com a beleza, deixa eu corrigir, vaidosa sempre fui , apesar de acreditar que toda mulher tem uma parte de vaidades rsrs
    Mais hoje eu adoro produtos de beleza, hidratante pro rosto, pés ,mãos , corpo , não vivo sem !!!!
    E Detalhe também que passe a me cuidar mais... e chapinha amooooo demais sou louca rs
    Mais dentro de casa eu confesso que adoro ficar com meu coque na cabeça rs, já as unhas eu deixo cutiladas e lixadas,mais nem sempre estou com esmalte só em ocasiões especiais :)

    Amei vc fazer esse post !!! Adoro seu blog e sempre acompanhando, aproveita passas lá nas postagens antigas do blog e veja as respostas que deixo nos seus comentários e aproveita também pra ver post e vídeo novo de comprinhas :

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/04/comprinhas-mes-de-marco.html Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria, eu tmb acompanho sempre seu blog e vejo os vídeos tmb. O blog deixa a gente um pouquinho mais vaidosa sim, talvez pq somos a imagem rsrsr.
      Bjo, bjo

      Excluir
  6. Sabe Aninha, eu penso assim: O fato de nos mantermos limpa e asseadas é o que nos define como vaidosas, maquiagem, roupas, sapatos, bolsas e acessórios são só extras, o garoto nunca olha pra isso, por isso me considero vaidosa.

    adoravelgranacurta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Vitória, mulambenta jamais! E o resto que a preguiça deixar fazer é lucro kkk! O importante é ser feliz e cheirosinha é claro. Rsrss
      Bjo, bjo

      Excluir