sábado, 5 de abril de 2014

TOP 6 Filmes Favoritos!!

Oi oi pessoas todo bem?
Se tem uma coisa que eu AMO de mais é assistir Filmes.  Aquele aconchego do sofá e um balde de pipocas na mão e estou no céu.
Seja com a galera, com sua mãe, irmão, namorado, no cinema. Filme é Mara! E como sempre de estar atualizada nos lançamentos, fico por dentro de todo o esquema “cinemal” (inventei essa palavra) kkk.

Mas como boa amante de clássicos também adoro rever meus filmes prediletos e hoje “estoy aká” para listar pra vocês os:

MEUS 6 FILMES FAVORITOS


1° Suspense
OS OUTROS – Galera não tem como não se lembrar desse filme quando a categoria é suspense. Foi o filme eque mais me envolveu e surpreendeu no final. Lembro também de O SEXTO SENTIDO, mas a minha indicação vai para esse maravilhoso filme estrelada pela atriz Nicole Kidman.

2° Terror
O CHAMADO – Acredito que a grande maioria de vocês também tem pavor desse filme.  Não gosto de filmes de terror, não assisto. Mas coloquei como favorito porque ele merece bem a categoria em que se enquadra.  Apavorante.

3° Ficção Científica
DEPOIS DA TERRA – Eu não sei bem se esse filme é de ficção cientifica, mas acredito que sim. Com Will Smith e o filho dele Jaden Smith, é impossível não indicar. Filme me envolveu do começo ao fim, na ânsia de saber o que iria acontecer depois e depois.  Adorei.

4° Comédia Romântica
10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ – Eu sei, é clichê, entra ano e sai ano e não encontro um filme que sequer iguale ao clássico que é 10 coisas que odeio em você.  Dou altas risadas mesmo sabendo todas as falas. Queridinho com certeza. Com os atores Heath Ledger e Julia Stiles.

5° Comédia
BATER OU CORRER EM LONDRES – Seria melhor eu dizer todos os filmes estrelados por Jackie Chan, kkk. Não sei se os filmes dele se enquadram em comédia, mas são muito engraçados. Começo a rir só de lembrar pra escrever pra vocês.  O Jack é o meu ator favorito de filmes.

6° Romance
UM AMOR PARA RECORDAR – Clássico, ninguém mais aguenta assistir, mas eu adoro e choro todas as vezes. Um verdadeiro conto de amor.  Quem não assistiu, assista e se emocione.


Espero que tenham gostado. Dê sua opinião!
Bjo, bjo

Ana

10 comentários:

  1. Eu adoro assistir o Bater ou Correr em Londres e O Chamado, mas acho que nunca mais vou cansar de assistir o Bater ou Correr em Londres, é muito engraçado... Mas o que mais gosto além de assistir filme é comer pipoca hahaha, adoro quando meu Namorado me convida pra ir ao cinema só por causa das pipocas, quase morro comendo hahaahha... Beijooos Amore.
    www.chicletterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a pipoca é irresistível, ainda mais com aquele leve toque de manteiga haaa delicia. E o meu favorito de todos é o Bater ou Correr, adoro todos os filmes do Jack Chan e esse é meu filme favorito de todos os tempo, que coincidência hehe.
      Bjo, bjo

      Excluir
  2. Depois da terra é muito bom
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me impressionei, nem queria assistir pq não gosto deste estilo de filme, mas me surpreendi, realmente muito bom! Bjo,bjo

      Excluir
  3. Dos seus 6 filmes preferidos só assisti 2, O Chamado e 10 coisas que eu odeio em você. Muito boa dica de filmes.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais conhecidos realmente, clássicos rsrsr. Se assistir e gostar deixe seu comentário por aqui! :D

      Excluir
  4. Nossa amor pra se recordar que filme heim!!!! O melhor msm, gostei dos outros tb 10 coisas que eu odeio em vc eh demais!!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá um amor para recordar é bem emocionante, chorei muito com o desfecho,mas gosto de filmes assim rsrsrs! E os 10 coisas que odeio em você é comédia e não tem uma só parte de que não goste. Bjs
      Indo conhecer seu cantinho!

      Excluir
  5. Adoro esse filme Um amor para recordar , faz refletir mto sobre viver cada momento com as pessoas q amamos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante para refletir a importancia da vida e das pessoas que passam por nossa vida!!

      Excluir