quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quando é a hora certa de...

Oi oi galera tdo bem??
Hoje, continuando no esquema de confissões, estou "acá" para lhes dizer uma experiência de minha vida, (trágica) que dará foco para o assunto principal: Qual a idade certa pra começar um namoro.

Vejo hoje em dia o desespero da meninada em arranjar um namoro a qualquer custo, passando por cima dos tão antigos sonhos, romantismo, companheirismo. Tudo isso por que? Status quem sabe?

 Antes de entrar no assunto principal queria contar um pedacinho de uma história minha, é sério vou fazer uma série aqui no blog: "Minha vida é um filme" pq cada dia é uma nova que eu me lembro kkk.

Bom pra quem ainda não sabe, eu fiquei "mocinha" aos 16 anos =O Meldeus que é isso?? Eu sei quase casei sem a experiência do "chico" SQÑ. Qual é a neura então? Minha irmã ficou "mocinha" aos 9. Vocês viram a diferença de idade? Quando EU completei 9 já estava firme esperando a minha vez e NADA, passou ano após ano e NADA!  Cheguei a perguntar pra minha mãe se por um acaso eu poderia ter órgãos internos masculinos, olha a que nível descemos... kkkk. Hoje me lembro com carinho dessa minha experiência, pq enquanto muitos choravam e se envergonhavam com a experiência. Eu fiz a maior festa e queria contar pra todo mundo :) O que isso tem a ver?

Pessoal, isso me fez aprender a esperar, me obrigou a esperar por algo que queria muito. E no final foi positivo pra mim, por sempre ser bem "muleke de rua" me beneficiei da demora para aproveitar que não tinha esse incomodo e brinquei e aproveitei bastante!

Com o namoro é a mesma coisa, conheço garotas do meu circulo de amizade que "sofrem" aos 15 anos por não terem namorados. E daí?? Falo com toda a propensão do mundo: Aproveite a sua vida, curte seus amigos, tenha experiencias (ajuizadas) de tudo o que a vida de solteiro pode lhe proporcionar.

Já disse aqui no blog que comecei a namorar com 21 anos e não me arrependo, eu VIVI tudo o que pude e fui feliz sim. Como hoje os namoros são bem precoces, aqueles que não se "encaixam" nos padrões se sentem por fora, esses namoros descartáveis as vezes dão errado pela falta de maturidade que só com o tempo vc conquista. Eu já passei por isso, amigos "todos" namorando e a titia aqui nada. Mas sabe de uma coisa, quando eu consegui me desligar de seguir esse rumo de arrumar namorado só porque sim! Eu aprendi a ser feliz! Eu consegui ser feliz.

Então desespero em pessoa... é você mesmo! Chega de neura e bora aproveitar o que a vida está te dando? Não se preocupe vc não é uma frigideira, pq afinal até elas hoje em dia estão sendo vendidas com tampas. Espere a sua vez vivendo, aproveitando. Deus sabe o que faz...

Bjo, bjo

Ana

7 comentários:

  1. Super concordo! Ficar ansiosa pra que, bom deixar acontecer..

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu super concordo de esperar uma boa idade pra namorar eu mesmo deveria ter esperado pois teria sofrido menos na vida amorosa, mais nada sabemos apreendendo mais valeu a pena!! Morri de rir quando falou do chico eu fico mocinha aos 13 anos e sofria porque todas minhas amiguinhas já tinham virado mocinha kkk chega ser engraçado, vc pensou que tinha orgões masculinos rs muito boba .
    Lindona adoro posts assim é vc tem dom pra ser psicóloga kkk olha eu querendo dar pitacos rs, beijinhos te respondi lá nos dois últimos post que vc comentou , sempre respondo todos da uma olhadinha nas respostas. beijinhos lindona http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria, as vezes a gente passa por uns "traumas" na vida kkk que depois se tornam cômicos, mas taí uma profissão que nunca me delegaram... e não é que eu gostei dessa ideia! Fico sempre atenta nas suas postagens! Sucesso lindona e obrigada por tudo. Bjo

      Excluir
    2. Brigada lindona, eu também estou sempre aqui te acompanhando e adoro seu blog, beijinhos linda

      Excluir
  3. Olá Ana, resolvi vir conhecer teu blog pra retribuir a visita, acabei virando seguidora, você aborda assuntos bem legais, nem só de cosmético e maquiagem vive uma blogueira né.. grande beijo e boa semana.
    http://www.donnarosi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada e seja muito bem vinda e como tudo se completa, eu também segui seu blog, pois apesar de não ter propriedade para escrever tais assuntos como você, muito me interessam rsrs. Bjo, bjo

      Excluir