terça-feira, 8 de abril de 2014

Porque não dá certo!

Oi oi pessoal tudo bem?

O post de hoje é uma confissão, mais ou menos, acredito que nós sempre nos propusemos a seguir e fazer algo e no começo realmente nos esforçamos muito pra isso, mas há alguns tropeços pelo caminho que deveriam nos fazer mais fortes ou nos deixam abater, no meu caso, sem nem um pingo de orgulho, eu digo que DESISTI!

 Não se trata aqui de nada grave, relaxem, mas são coisas que hoje na idade que estou, tentaria agir de outra forma, tentaria achar outra alternativa que não fosse jogar tudo pro alto e dar o fora.

Bem, chega de lero lero, o que quero dizer é simples: Quem aqui nunca começou algo e deixou pela metade? Se responder não, PARABÉNS e se responder sim,m "TAMOJUNTO" rsrsr

Quando tinha meus 13 anos de idade, resolvi que seria jogadora de vôlei, pois sim até parece! Por insistencia de muitas pessoas que diziam que eu tinha altura e tals, esqueceram de me falar que também precisava de habilidade :?

Pois sim isso só poderia dar em nada! No primeiro campeonato que disputei, meu time perdeu. (ahh Ana normal) não gente nós perdemos de 25X0, voces sabem o que é isso? Foi o fim pra mim. Isto durou 5 meses e frustrada: me mandei e nem quis saber mais!

Mas não para por aí, depois disso me engajei em novo projeto, opa vou ser modelo (coitada) e mais uma vez ouvindo os conselhos fui com a cara e a coragem! E não é que deu certo?? Comecei aos 15 anos e fiquei me empenhando nisso por 1 ano e meio! Fiz 2 books fotográficos e participei de vários desfiles, eu gostava de fazer isso. Por que parei? este mundo não era pra mim, faltava respeito e faltava honestidade entre todos. As garotas eram muito competitivas, e era muita futilidade envolvida, o papo era muito furado e enfim, não me achei por lá também. Fora os trabalhos que arranjávamos, mas os "agentes" colocavam pra empresa contratante que não estávamos disponível e enviava quem eles queriam enviavam aqueles que lhe conviessem! Saí de lá magoada e até recebi convites de outras agencias, mas também já tinha jogado tudo pro alto. E não me arrependo!

Depois disso me enfiei em cursinhos pré-vestibulares, estudava no 3° a noite e fazia cursinho de manhã? Adivinhem até quando a preguiça deixou? 2 meses foi muito :/ mas felizmente e pq acho que Deus deve me amar muito (kkk) passei na Unesp de primeira no curso que queria e fui feliz e contente!

Ahh esqueci de comentar, também fiz teatro e deste sim me arrependo,. por ser muito nova e não entender nada da vida ainda, fiquei uns 4 meses fazendo teatro e a primeira vez que apresentamos, me deram o papel de uma lésbica e aí vocês já podem adivinhar... Na época bobinha que era achei um absurdo quererem fazer aquilo comigo Aff! Hoje sei que seria diferente, mas... foi-se!!

Desculpem a bíblia mas tinha que compartilhar. E vocês tem alguma experiência pra contar??

Bjo, bjo

Ana

4 comentários:

  1. Nossa que susto Ana, pensei que estava desistindo do blog, que isso não sabia que já foi modelo eu também ,modelo fotográfica , realmente é muito papinho furado rsrs o problema e que as pessoas apostam na gente o que não queremos de fato ser, eu não me deslumbro muito com isso não rs
    e vamos vivendo a vida...
    Passa lá flor pra ver meus favoritos : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/04/favoritos-de-marco.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse certo apostam na gente e seguimos conselhos sem nem mesmo saber se é isso mesmo que queremos, enfim. Como disse a minha irmã, nada é inválido se não do que serviria passar pela vida? Experiencias são sempre positivas. Bjo, bjo

      Excluir
  2. Oie flor, tb jah tentei essa vida de modelo e não gostei nada, eles exigiam muito e não tratavam tao bem assim. Quano ao teatro jah fiz aula tb e me identifiquei com o que vc disse, tb não estava preparada ainda era nova tb. Mas bora pra frente que a gente acho o que nos faz feliz e dah certo! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, bora pra frente pq a vida nos empurra pra isso rsrsrs. Ja conheci seu blog e estou seguindo linda. Bjs

      Excluir