terça-feira, 22 de abril de 2014

Ganhei uma Promoção! Tudo Novo!!

Oi galerinha tdo bem?

Hoje estou comemorando muito, participei de uma promoção oferecida pelo blog da linda da Candie e adivinhem...? Eu ganhei!! \o/\o/  Stilo Boneca

Fiquei tão feliz que nem me aguentei e vim compartilhar a novidade. Na verdade já faz um tempinho que saiu o resultado, mas esperei até tudo ficar arrumadinho pra mostrar pra vocês.
O link do resultado está aqui: Stilo Boneca Promoção

Os prêmios vocês podem conferir de pertinho nas mudanças do blog =O
Não é preciso ser muito esperto pra sacar que eu não  manjo nada de html, formatações e layouts! Então foi a melhor promoção que eu poderia ter participado e fiquei muito satisfeita com o resultado.
A Candie muito me consultou de como eu gostava das coisas, nos falamos sempre pra trocar ideias e confiram por aí na página inicial o belíssimo trabalho.

Obrigada Candie, Mimim. Amei de verdade!

Visitem o blog galera, é uma fofura e trás muitos post diferentes e divertidos.

Bjo, bjo

Ana

4 comentários:

  1. Parabéns as meninas pelo trabalho lindo que fizerem no blog da minha maninha adorei a page , e a vc maninha que tanto amo vc merece bjussss Estao de parabens !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Vc é minha melhor! Obrigada por estar sempre por aqui!! bjo te amO

      Excluir
  2. Aaa que lindo aninha, fico feliz que tenha gostado, só vamos marcar para arrumar os botoes, eles nao tem que ficar com esse quadrado branco em volta, bjao flor obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe a tchonga tentando fazer sozinha kkk adoro demais vc Candie. Obrigada por tudo de coracao. Bjo

      Excluir