quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ciúmes e Obsessão

Oi oi galerinha tdo bem??

Pessoas, quem é que nunca sentiu um pingo de ciúmes de alguém ou alguma coisa que atire a primeira pedra (e que acerte bem no meio da testa da lacraia que está sorrindo pro seu namorido(a)) rsrsrs. Brincadeira!! SQÑ.




O que é ciúmes pra vocês? Bem vou dizer, ciúmes é cuidar daquilo que você quer bem, é estar junto preocupada em não perder o carinho e a atenção daquele que você ama e que espera ser correspondida(a).

O que é obsessão? Obsessão é acreditar ser dono de alguém e ter medo de perder a pessoa, e não o sentimento! Obsessão é querer ser dono de todos os passos do parceiro(a) e se chatear até se ele(a) disser oi para alguém do trabalho.

Eu confesso que sou meio (inteira) ciumenta, mas até que supero muitas coisas!! O Kened e eu já discutimos por causa de facebook, por causa de faculdade e afins, mas sempre com muito respeito e sempre acabamos nos entendendo. Já ele sente ciúmes por causa de roupas curtas, amigos de infância ou até mesmo add pessoas que não são de nossos circulos.

Se pesar na balança, a mais ciumenta com certeza sou eu... de longe! Mas tenho limites, não tenho neuras e traumas quanto a isso. Confio no meu taco :P

Obsessão é uma doença e que precisa ser tratada, a pessoa que ama de forma obsessiva tem problemas com sua auto estima e quer ter tudo a seu gosto e bel prazer!

E vocês?? Sentem ciúmes? De quê??

Bjo, bjo

Ana

4 comentários:

  1. Sinceramente? Eu sinto muitos ciúmes dos meus amigos, eles são tudo pra mim, mas eu nunca, em hipótese alguma, demonstro, eu posso me morder de ciúmes mas não demonstro! kkkkk não sei por que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Vc então é um gênio e precisa passar esse dom pras amiga aqui kkk. Quem me dera nao ser tão transparente hehe. Bjo, bjo

      Excluir
  2. Aninha minha flor que post eh esse kkkkkkk, digamos que eu seja a ciumenta obsessiva compulsiva kkkkkk, eu morro de ciumes do meu marido tanto tanto que ja discutimos inúmeras vezes por isso, inclusive quando tem alguma cachorra dando em cima dele e ele se faz de desentendido, isso me irrita. Inclusive tem uma que esses dias anda ligando demais p ele e mandando torpedo, ele fala que é do trabalho, mais eu nao sou idiota nao, percebo quando uma bisca ta com segundas intenções de longe, eu falo p ele que eu nao tenho o sexto sentido tenho o decimo kkkkkkkkkk, e pode apostar sempre estou certa, mais ja disse p ele p cortar se nao eu resolvo rapidinho, arrastando a cara da vadia no muro chapiscado kkkkkkkkkkkk. quem ama cuida kkkk bjuss aninha adoro suas materias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Candie vc me assusta kkkk. Deixou seu recado e deixou bonito kkk. Adorei o 10° sentindo kkk vou usar no repertório!! Mulher realmente é um bicho sem vergonha neh? Do trabalho ou não... NÃO mande recadinhos pq a gente não vai mandar neh Candie haha :P. Bjo, bjo

      Excluir