sexta-feira, 18 de abril de 2014

8 dicas para não se estressar no trabalho!

Olá pessoal tdo bem?

Hoje eu vim contar pra vocês 8 formas de não se estressar no trabalho.
Se você assim como eu passa quase que o tempo todo ligada no 220w e não se desprende do trabalho, precisa aprender a levar uma vida de trabalho mais saudável e sem aqueles famosos ataques de histeria por conta de desentendimentos com o seu público ou mesmo colegas de trabalho.

Sabe aquele dia em que você tem plena certeza de que não deveria ter levantado da cama? Pois é todos temos um pouco disso! Mas não fugindo das obrigações acabamos por oferecer bem nosso dia a cara fechada e o mau humo. Vamos tentar mudar isso?

1- Sempre que se levantar, mesmo que tenha tido uma noite mau dormida, concentre seu pensamento em coisas positivas, sorria para a parede (mesmo que amarelo) pensamentos positivos atraem!!

2- Quando perceber que vai ter um "mau dia" se arrume mais. Como assim?? É verdade galera com a uto estima alta você vai se sentir melhor! Uma maquiagem mais elaborada, uma roupitcha mais caprichada vai lhe render elogios e elogios sempre deixam todos felizes rsrsrs!! Ainda mais uma mulher!

3- Ouça músicas que você goste na ida para o trabalho, musicas que te relaxam e te fazem sentir bem!

4- Diga Bom Dia a todos bem alto!! Isso mesmo, faça um bom dia! Sorria sempre, uma cara carrancuda tem o mesmo retorno, e um sorriso contagia o ambiente!

5- Se a sua paciência está curta, evite papo furado. Não quer conversa procure se concentrar no trabalho e não se envolver em fofocas (que tem MUITO). Se alguém insistir em tentar te encher, dê uma volta, mude de ares, tome um cafezinho! Demonstre com educação que está a fim de ficar sozinha. Se não adiantar, fale diretamente e peça com educação!

6- Coma chocolate... Ah vah! É sério, saboreie o chocolate, sinta o prazer da sensação em cada mordida. Não devore, sinta cada pedacinho. Funciona mesmo, podem testar e depois me contem rsrsrs.

7- está no auge do estresse a ponto de jogar alguém pela janela? Ignore. Concentre-se e desligue o botão da audição! Eu aprendi a fazer isso. me concentro tanto no que tenho que fazer que mesmo que estejam buzinando a minha volta... eu nem percebo! Vá praticando, é uma forma de evitar discussões!

Então galera essas são dicas pessoais que funcionam no meu dia a dia e comigo. Talvez o estresse de vocês seja alto demais para estas opções srsrsrs. Mas não custa colocar em prática exercícios de paciência para com aqueles que resolveram tirar o dia para encher os pacovás alheios.

Espero ter ajudado.
Bjo, bjo

Ana

Imagem retirada AQUI

4 comentários:

  1. Oi Amiga, realmente essas dicas vale pra tudo não só pelo dia de trabalho ,mais em todos os momentos da nossa vida, eu tenho procurado ser uma pessoa mais calma depois que comecei a ver os vídeos da Flavia calina e da Fafella é muito bom apreendemos ser pessoas melhores, estresse não vai nos levar a lugar algum! beijinhos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola... não conhecia os vídeos da Flavia e da Fafella, realmente muito inspiradores! Eu tenho o dom da calma, talvez pelo signo (libra) mas pouca coisa me tira a paciência, sorte neh? n
      Bjo, bjo

      Excluir
  2. Ja segui varias dicas suas e algumas tem dado bastante resultados, preciso melhora mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu estou perto, estou vendo!! kkk. Vamos conseguir! bjão. Calma sempre!

      Excluir