segunda-feira, 31 de março de 2014

Miguel x Ronaldo = Guerra de nomes

Oi oi pessoas lindas tdo bem?

Hoje eu vim falar pra vocês algo bem pessoal e futuro rsrs. Quem (mulher principalmente) fica com umas ideias na cabeça sobre os nomes dos filhos?? Eu sou dessas e já tinha tudo encaminhado, como se isso fosse uma decisão individualista e só minha. ledo engano!

Eis que me deparo com uma questão: Kened e eu não concordamos com o nome do "menino" rsrsrs. Mulher conbinamos ser : SOPHIA, mas entramos num empasse.

Há quem vai se admirar com a pressa com que estamos tratando do assunto, mas muito me incomoda essa história kkk e vocês já vão entender o por quê!



Pelamordedeus kkkk. Eu sempre quis que meu futuro filhote levasse o nome de MIGUEL acho o nome simples, curtinho, bonito e é de anjo! Tudo de melhor! Sempre mantive na cabeça que seria este o lindo nome do meu príncipe.

Mas agora bateu o desespero, o meu digníssimo resolveu invocar e meteu na cabeça que o nome tinha que ser RONALDO, credo, alguém por favor avisa pra ele que esse nome é péssimo kkkk!

Meu filhote vai sofrer um bulling imenso!! Temos que respeitar as diversidades, mas nesse caso é demais, é quase apelativo!

E agora? Alguém sabe como resolver este impasse?


Bjo, bjo

Ana

8 comentários:

  1. Rsrsrs, Miguel é mesmo um nome lindo... Eu voto em Miguel, mas quem sabe vocês dois não tenham 2 menininhos? Ninguém manda nos planos de Deus né? Aí vai ser Ronaldo e Miguel, mas até lá convence ele a mudar de ideia tá? kkkk beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk É verdade Vitória, ninguém conhece os designos de Deus ainda mais pq meu sonho é ter gêmeos rsrsrs. Mas nem se tiver 5 filhos iria gostar de ter algum deles com o nome de Ronaldo kkk. Ai que desânimo haha :P
      Bjo, bjo

      Excluir
  2. kkkkkk fl pra ele que meu sobrinho nao vai chama Ronaldo kkkkkk zueira nd que uma boa conversa nao resolva bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse Preta, mas ele é teimoso kkk! Vai ser dificil um consenso aqui! Bjo bjo

      Excluir
  3. Ahahaha Ai, meu Deus! Miguel é lindo! Ronaldo nem tanto, masss né. Se ele quer colocar Ronaldo pelo que ele fez no Corinthians, então terá outros grandes que também fizeram história lá, e com nomes melhores, acho... mas nenhum supera Miguel. Estou com você, Ana.
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ouça Maíra, vc é ótima com nomes que tal dar umas ideias pra salvar meu futuro filho desse mico? Hein?! kkk. Vou mostrar esse resultado pra ele e rezar pra mudar de ideia hehe. Bjo, bjo

      Excluir
  4. Anaaaaaa por favorr nao deixa ele fazer isso Ronaldo é horrivel, alem disso esse nome ja ta clichê e eh feio demais kkkkkkkkkk.
    Vamos combinar qeu o bebe de voces tem que ter um nome especial mais ronaldo eh horrivel mesmo coitado do bebe sophia é lindo, que Deus ilumine a cabeça do seu futuro esposo e faça ele mudar de ideia pq ronaldo eh fim de carreira kkkkk
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Ai Candie vc é engraçada "fim de carreira" eu adorei a expressão, acho q vou ter mesmo que apelar para o Senhor pelo bem do nosso baby kkkk!

      BJo, bjo

      Excluir