quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Viajando pelo mundo dos Animes!

3 TOP ANIMES

Para você que curte esses “desenhos” quer dizer ANIMES kkk,  venho trazer no post de hoje uma seleção dos meus 3 melhores animes para assistir e se divertir.
Já vou avisando que todos são de longa duração: em torno de 20 min cada episódio aproximadamente!
Vale a pena assistir!

1°  Death note

Retrata a história em que um garoto que “recebe” um caderno que ao escrever o nome de alguma pessoa ela morre em torno de 40 segundos, mas ao trajeto de seu instinto de justiça, um jovem detetive tenta impedi-lo de matar  assim através da história é revelado que o senso de justiça depende do ponto de vista.




2° Code Geass
A história retrata um garoto que vive em um país que foi colonizado por pessoas que queriam abordar um tipo de ditadura. Este garoto recebe um poder e ele o usa para fazer uma revolução onde ele funda uma organização chamada “A ordem dos cavaleiros negros” tinham por objetivo levar o país a libertação.



3° Ano Hana~

Mostra a história de um garoto que convivia em harmonia com seus amigos, mas tudo muda quando a menina que ele gosta morre. Depois do ocorrido o grupo de amigos se separa, mas o espírito da menina morta volta para completar uma missão que lhe foi dada.





Bom galerinha, pra quem curte um bom anime, este post é um prato cheio. Com humor, drama e suspense, os Top 3 enchem os nossos olhos e nos deixa hipnotizados do inicio ao fim.

E pra quem não conhece fica a dica para um novo despertar diferente, que é o mundo dos mangás e animes.


Post feito com a colaboração do meu irmão Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário