quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O que fazer depois que a Faculdade acaba?

Oi meninas tdo bem?

Bem sou uma pessoa bem devagar haha e por isso quando terminei a faculdade em 2012 não tinha nenhuma perspectiva sobre o que eu iria fazer.

Muitos dos formados iriam atras de fazer uma pós, um doutorado, ou então cursar outra faculdade.
Mas a pessoa aqui NECESSITAVA de umas férias prolongadas rsrs. E aí estacionei na mesmice e não sabia o que fazer então...

* Comecei a fazer inglês aos sábados, um curso que sempre quis fazer - escolha alguma coisa que lhe agrade e e agregue valor ao seu curriculum.
*Organizei a agenda da preguiça e separei um tempo para estudar para concursos públicos da área da minha formação - Pra que serve um diploma mofando na gaveta?
* Criei o blog e o canal - invente um hobbie que trabalhe sua responsabilidade, oralidade e produção escrita que te deixe envolvida e feliz.
* Com o tempinho extra que tenho depois do trabalho me dedico a academia - estudar e trabalhar é muito difícil só quem vive sabe, e agora que tem um tempo vago que tal cuidar do corpo e da saúde?
*Reuniões em família - sabe aquela galera que você só via em casa na hora de dormir e raramente em meios períodos de refeições? Pois é essas pessoa são chamadas de sua Família. Agora que os encontros são mais frequentes, quem sabe você aprenda um pouco mais com os mais próximos e troque convivências?

Essas são pequenas coisas que me permito fazer depois que terminei a faculdade, mas há quem faça muito mais e nunca para, assim como o tempo. Faça tudo que puder para se melhorar e crescer. Busque seus sonhos!

E quem ainda cursa a faculdade... aproveite pois acaba muito rápido! <3

Bjo 
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário