terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Falando de Dinheiro

Oi oi moças noivinhas, todo bem?

Confesso que adoro quando o assunto é casamento, este universo me fascina. É tudo um “sonho” com todo o sentido da palavra. É viver intensamente cada momento da organização, dos preparativos até a hora do tão esperado SIM!

Mas até que chegue neste ponto o caminho a percorrer é longo então vamos começar  pelo começo... Ta deixa a piadinha pra lá.

Noivinhas lindas, vocês já decidiram:
*Se vão casar na igreja,  ou somente no civil?
* Se vão fazer um grande jantar ou apenas uma recepção para os padrinhos e familiares próximos
*Se vão fazer festa em salão, chácara ou restaurante?
*Quanto de dim dim estão dispostos a gastar?
Se vocês já se resolveram nessas questões, estamos prontos pra começar a colocar tudo em prática. Nós vamos por partes ok?

FALANDO DE DINHEIRO

Meninas o assunto é sério, sempre que estas coisinhas (R$) estão envolvidas o assunto é sério rsrsrs. Seu parceiro(a) e você decidiram se casar e para não deixar a data em branco vão disponibilizar tempo e dinheiro em uma comemoração seja ela luxuosa ou simples. Quanto vocês estão dispostos a gastar?
 
Uma dica: Siga esse orçamento ao pé da letra, eu sei como é difícil resistir a tanta coisa linda que o mercado oferece, mas se você for firme em seu propósito dá pra fazer uma festa linda dentro de seus limites. Basta um pouco de tempo e paciência, para correr atrás de bons contratos e promoções.
O mercado de casamentos hoje é dia é vasto e com muitas opções para cada tipo de bolso. Tudo que for feito com carinho vai sair bonito.

Para este assunto indico um site super bacana com dicas econômicas de como investir seu suado dinheirinho em um casamento inesquecível.

Casando sem grana. Para quem procura boas ideias e bom gosto para um casamento econômico.

Bom meninas por enquanto é só. Noivinhas continuem acompanhando o blog que eu volto  com mais dicas e indicações para fazer a sua festa de casamento perfeita!
Bjo Bjo

Ana

6 comentários:

  1. oi me Elcilene sou do blog Eu Virei Mãe e amei o seu cantinho também amo esse assunto de casamento o meu foi inesquicivel....
    já estou te seguindo....
    ehttp://euvireimamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elcilene, é bom fazer e melhor ainda recordar! Também estou seguindo seu blog, pq ser mãe é o próximo passo rsrsr. bjs

      Excluir
  2. É sempre bom falar de casamento, eu vou me casar esse ano também e estou fascinada *-* Adorei o seu blog Ana Paula <33 Beijoos e sucesso pra você! http://yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yanka. Sempre temos coisas boas a falar qndo o assunto é este neh? Bjs

      Excluir
  3. Um conselho para quem ja esta se preparando: Não parcele nada para depois do casamento, sei que é dificil mais acredite é mais facil pagar antes de se casar! bjus
    Aninha seu blog esta causando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica Aline, deveria ter pensado nisso rsrs. As parcelas dos moveis já são suficientes kkk. Tudo graças a amigas como você Aline.Muito Obrigaa

      Excluir