quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dica útil sobre Depilação Caseira

Olá meninass

Pessoas acredito que muitas de vocês se depilam em casa ou pelo menos já tentaram (eu pelo menos já tentei).
Vou contar pra vocês uma saga que passei pra tentar tirar os resíduos da cera quente do meu corpo.


Bom, em qualquer perfumaria ou farmácia você encontra produtos e mais produtos que prometem uma depilação com cera completa e fácil.
Fácil??? Gente nunca passei tanto aperto quanto esse dia.

Cansada de pagar a depilação, resolvi tentar fazer isso em casa e sozinha (grave erro). Comprei em uma perfumaria um produto que continha 8 plaquetas de cera que se aplicava da seguinte maneira:
*Você aquecia as plaquetas na palama da mão durante alguns segundos, depois retirava uma pelicula protetora e colocava na área a ser depilada (exceto rosto) - até aí tranquilo.
Comprei também 2 hidratantes um antes e outro pós depilação.

Segui os passos e pronto puxei o bendito. Aiiiii, vai doer assim lá longe!


A cera secou no corpo e quando puxei parecia que a pele tinha saído junto com os pelos e a cera. Então tentei de novo e... Aiiii  #$!@ . Resolvi desistir a dor era insuportável.

Fui tomar banho pra retirar a cera que ficou grudada na pele e qual foi a minha surpresa??
---A cera não saía de jeito nenhum
Passei sabonete e nada a coisa grudenta continuava lá
Juro pra você que é verdade: Passei shampoo, detergente, e apelei pra acetona. Nada tirava aquilo de mim.
Até que abençoada foi minhas idéias que resolvi passar óleo corporal e meninas. SAIU.
ALELUIAAA!

Eu já estava quase em prantos kkkk.

Mas depois de tanto lenga lenga a

DICA:
Quando você se depilar e quiser tirar o resquício da cera utilize: ÓLEO CORPORAL.
Não tente as mesmas bizarrices que eu haha :P
E o mais importante: Se você não sabe se depilar sozinha... NUNCA tente sozinha então!!

Bjs
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário