sábado, 4 de janeiro de 2014

Como acelerar o crescimento dos cabelos

Olá chicas, quanto tempo hein?
Hoje vim aqui falar pra você uma coisa bem legal: Shampoo Bomba.
Ta bom eu sei que essa notícia é velha, mas eu descobri faz pouco tempo e vim compartilhar com vocês a minha experiencia.

1 mês de Monovin A e Bepantol

Meninas, é fato: O cabelo cresceu siimm. A gente vê por aí vários comentários negativos acerca do shampoo bomba: que o crescimento é lenda, deixa o cabelo oleoso, que cai o cabelo, e blá blá. Isso vai muito de cada tipo de cabelo e de como a fórmula foi aplicada.

Bem pra mim deu super certo, 
-meu cabelo não caiu além do normal;
-ele está super hidratado e encorpado
- cresceu 3/4 dedos no primeiro mês

OBS: Meninas você precisam tomar muito cuidado porque não é pq funciona muito bem em algumas pessoas q funcionará ou deixará de funcionar no seu. Eu testei e aprovei.

Breve postarei fotinhas pra vocês
Um beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário