quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

11 fatos sobre mim Part.1

Oie Meninas, tdo bem?

Hoje vou responder a 1° parte de uma tag que me marcaram
Obrigada a Aline Amatuzzi do blog Menina Boneca que me enviou a tag e as perguntas.

Bom meninas a primeira parte eu vou responder 11 fatos sobre mim que alguns de você não sabem rsrsrs. E a 2° parte eu respondei as perguntas que a Aline me enviou. Vamos lá?



1- Eu odeio Catupiry
 2- Eu nasci no mesmo dia que meu irmão,mas não somos gêmeos =O
3- Sou Palmeirense (graças a Deus) rsrs
4- Nunca depilei as pernas (minha mãe não deixa) kkk
5- Adoro cozinhar
6- Tenho pavor de barata
7- Já fui modelo na minha cidade
8- Adoro novela mexicana (Rebdelde), me julguem
9- Engordei 10kl depois que começei a namorar =O
10- Faço coleção de sabonetes
11- Odeio com força limpar a casa.






Se você compartilha de alguns desses fatos deixe nos comentários,
vamos nos conhecer!

Bjs
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário