domingo, 19 de janeiro de 2014

11 fatos sobre mim Part. 2

Oii pessoinhas tdo bem?

Aqui está a 2° parte da Tag "Onze fatos sobre mim" e desta vez com  as perguntas que a blogueira Aline Amatuzzi do blog Menina Boneca me fez: 

1° Como a história de ter um blog surgiu ? 
- Bom, eu sempre gostei muito de escrever sobre tudo, o assunto que lia e achava interessante acabava produzindo da minha forma, e percebi que as pessoas a minha volta gostavam de ler o que eu escrevia: poesias, redações, diários e etc. Então criei o blog para compartilhar ideias e escrever.

 
2° Quantos anos você tem ? 
-23

3° O que espera para sua vida com o blog em 2014?
- Eu espero agradar e crescer cada vez mais com os leitores e que se interessem pelo meu trabalho. Porque eu adoro escrever e se com isso ou de ajudar ou entreter alguém de alguma forma, já me sinto realizada.

4° Quais os maiores objetivos conquistados em 2013?
- Com certeza a minha formatura da faculdade e a compra do meu carro.

5° Leva o blog como um trabalho ou hobbie ?
- Levo mais como um hobbie, escrever me faz bem.

6° O que achou do meu blog ? 
Eu gostei bastante, escreve sobre vários assuntos que chamam a atenção.

7° Cite 3 músicas que mais tem ouvido ultimamente
- Girl on fire
- Te esperando (Luan Santana)
- Culpada (Wanessa Camargo)

8° O que você mais gosta ? 
De dormir rsrs

9° O que você mais espera das pessoas e do mundo ? 
Mais respeito, e tolerância. Paz.

10° Se inspirou ou tem alguém que é fã nesse meio de blog's e Youtuber's ?
- Taciele Alcolea

11° Qual o seu maior medo ? 
Da solidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário