segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meus Amores

Hello Girls
Hoje estou aqui pra apresentar pra vocês 2 pessoinhas mega importantes na minha vida... Minha irmã Aline e meu irmão Anderson!
Aline Mara


O que dizer sobre irmãos, são aqueles da família que Deus escolhe por nós,mas que são nossos melhores amigos por que nós assim decidimos! Irmãos são aqueles que implicam com você por qualquer coisa, até mesmo uma luz acesa de madrugada ¬¬
Mas também são aqueles que você conta todos seus segredos, seus medos e angustias e tendo a certeza de que eles estarão rezando por você e acima de tudo, qlq que seja a "arte" que você aprontou... eles não dedarão você à seus pais rsrsrs.
Meus irmãos são assim: me fazem mto feliz!
Minha irmã Aline é a mais velha, é uma descabeçada hahaha. É alegre, divertida e amiga fiel. Adora me dar mega broncas e sempre me tira de mts enrascadas kkk. É BFF.
Anderson Thiago
Meu irmão Anderson é tipo assim... meu gêmeo kkk. Além de pelo fato de termos nascido no mesmo dia, ele, 6 anos depois de mim, é o meu best friend. É uma pessoa muuito engraçada, muuuito bobão, muuuito companheiro, e muuuito alto, no andar de cima dos seus 1,94, com ele me sinto protegida e segura.
Irmãos... eu amo vocês!! 
Bjokas.

Um comentário:

  1. Oii maninha como sempre adorei seu post , estou uma irmã babona !!! vc me faz Feliz tamb amo vc!!!!

    ResponderExcluir