quinta-feira, 18 de julho de 2013

Isso sim... isso não!

Hello Girls, tdo bem??

Estava eu aqui a me analisar, pq as vezes temos destas coisas, paramos pra pensar nos nossos gostos e em nossas atitudes e comportamento e; eis que me descubro uma pessoa um pouquinho "estranha"... Descubram porque!
Eis pequenas coisas que as pessoas que me conhecem reparam e estranham em mim.



Isso eu gosto:

Pipoca caramelizada
suco de 0,10
salgadinhos que parecem isopor :P
Bolachas de maisena
chocolate hidrogenado 


Isso eu não gosto:

Leite condensado (mas adoro seus derivados) rsrsrs
Coca-cola 
Bolacha recheada
requeijão e catupiry
pão-de-queijo com cheddar
morangos

Bom, cada um com seus gostos e individualidade!
Pra vocês conhecerem um pouquinho de mim.

Bjokas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário