terça-feira, 16 de julho de 2013

É por aí!

Hello Girls,

Boa noite chicas, vou dedicar este post para detalhar melhor pra vocês um pouquinho de mim UAU, SKñ. Bem.. escrever sempre me fez muuuito bem, mas escrever pra quem? não é mesmo?. Ahaaa, agora tenho vocês rsrsrs. Comecei a me interessar por este mundo através dos blogs de casamento, pois é pirem com essa. Blogs sobre eventos, decorações e todas essas coisinhas mais que eu (particularmente) A-D-O-R-O. Sem muito blá blá blá, estou sou ligeiramente NOIVA, um quase pq ainda nem rolou pedido neh amor... só na espera! Marcamos data e tudo, mas o pedido que é bom nadaaa! E isso nem é uma indireta tah amr. E por isso resolvi me dedicar a tornar nosso MEU  sonhos em realidade, e contar tudinho pra vocês aqui no blog, além de claro dar algumas diquinhas sobre moda e comportamento - apesar de não ser muito expert no assunto- Mas só pra relaxar uma fotcho pra vocês conhecerem o meu Branquito - Kened <3



Esta foto é da minha formatura da faculdade, o dia em que ficamos elegantes rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário