domingo, 21 de julho de 2013

Hello Girls tdo bem?
Ontem nem dei as caras mas pq o tempo foi corrido.
Ahhh hoje vim falar pra vocês sobre NAMORO!


É minha gente escolher um parceiro não é nada fácil, aquela indecisão do que é melhor pra mim, se está na hora, se vai durar, o que as pessoas vão achar dele e blá blá blá.
 Anderson Silva
Gente uma coisa vocês necessitam estar cientes... O amor é tudo, é muito bom poder amar, é bom poder ouvir um te amo, um você é muito especial pra mim. Enfim tudo o que uma garota quer não é mesmo?
Quando eu comecei a namorar já tinha 20 anos de idade e (puxa vida, em que mundo você vive Ana, nessa idade eu já tinha namorado 3), pois é gente quando eu achei a idade legal, o cara legal eu disse: é isso mesmo que eu quero. Maior de idade, vacinada, e pagando minhas contas sem problemas.

A gente se conheceu eu tinha 13 anos, morávamos na mesma rua e ficamos amigos, brincávamos das mesmas coisas, tínhamos o mesmo círculo de amizades, saíamos pros mesmos lugares e tals. Brincadeira vai e vem ele resolveu "chegar" em mi. Fiquei em estado de choque e pensei: O quê? Ta louco? Meu amigo e 2 anos mais novo nem pensar haha <3. Ainda na mesma noite ficamos! E depois ficamos de novo até que resolvi dar um "basta". Eu pensava que se meu papis me pegasse eu estava literalmente perdida, e a covardia me fez afastar dele e quando tinha 17 anos me mudei daquela rua e nos afastamos.
Um certo dia, um amigo em comum nos convidou para ir à um show e nos reencontramos e o fim vocês já deve imaginar... ficamos e começamos a namorar eu com 20 anos e ele com 18 aninhos e esta data foi 
10-11-10.
Esta é minha breve história de amor chicas!
Por hoje é só.
Bjokas







                                                                                                    

4 comentários:

  1. Tá muito lindo seu blog Ana

    ResponderExcluir
  2. Conta mais coisas sobre vocês S2

    ResponderExcluir
  3. Obg Chicas e vou contar mais coisinhas sim, esperem os próximos capitulos da novela haha

    ResponderExcluir