Oi meninas,
O post hoje é dedicado à um assunto um tanto quanto discutível: O MEDO.
Muitas vezes me peguei sentindo medo, não um medo ingenuo como do escuro ou de barata. Um medo diferente, talvez eu devesse descrever como um medo de sentir medo.
Complexo?? É assim que sinto sobre a minha visão sobre o medo. Quantas vezes você foi invadida por um medo fora da realidade, que te impediu de fazer as coisas que você sempre sonhou. Medo de ser quem você quiser. Medo do próprio medo.
Lembro bem do medo que tinha, medo de coisas estranhas que ninguém mais teria.
* Eu tinha medo que as coisas dessem certo;
* Tinha medo de arrumar um emprego;
* Tinha medo de passar em um concurso ou vestibular
*Tinha medo de ser aceita em grupos sociais.
O importante é não fugir dos medos, é aprender a enfrentá-los e a contar com pessoas que te amam no processo para crescer individualmente. Os medos mudam, variam. Mas você é uma constante metamorfose desenvolvida para sempre aprender!
Eu tinha medo de mim mesma. Essa é a minha conclusão. E com tantos medo fui crescendo e amadurecendo. Com esses medos fui convivendo e me conhecendo. Com todos esses medos eu me tornei EU! Pra quem gostar ou não, com todos os meus medos. Esta sou eu!
E você? Tem medo de quê?
Bjs
Ana
Te indiquei para uma tag: http://estranhamenteadolescentes.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-melhor-ao-blogueirao.html
ResponderExcluirparabens pelo blog, ele é uma fofura.
ResponderExcluirhttp://prazeremsermenina.blogspot.com.br/ me visite.
Obg Meninas, vou fazer uma visitinha no blog de vocês. Adoro novidades! bjs
ResponderExcluir